Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês

~ Morte e vida de Shibi Z ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ Morte e vida de Shibi Z ~

Mensagem por ADM.Terry em Qua Jul 13, 2016 3:57 pm

Morte e vida de Shibi Z

Aqui ocorrerá a aventura do Shinigami Sajula Wat Shibi. A qual não possui narrador definido.
ADM.Terry
Admin

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Re: ~ Morte e vida de Shibi Z ~

Mensagem por Shibi em Qua Jul 13, 2016 9:16 pm

Por onde começar? É sempre difícil começar uma historia, talvez devêssemos começar pelo personagem principal, vulgo Shinigami Assassino, ou ao menos é assim que eu me chamo inconscientemente. Agora que era um Shinigami precisava de alguns objetivos para crescer militarmente e o primeiro deles era: Me tornar Oficial. Não que isso fosse algo importante mentalmente para mim, mas eu adoro fazer novas experiencias e conhecer novas coisas e quanto mais alto fosse meu cargo, mais eu poderia estudar sem ser incomodado por superiores, e isso era perfeito.

Nesse dia estava trajado com minhas roupas costumeiras de shinigami, um quimono totalmente negro e minha zanpakutou amarrada a cintura no lado esquerdo do corpo por um cordão vermelho. Meu corpo estava como de costume totalmente pintado de braco, com exerção do rosto que era igualmente repartido entre listras negras e brancas. Caminharia pela Soul Society a procura do responsável pelas missões do 12° Batalhão, para então tentar subir de cargo.
Objetivos e anotações.:

[] Me tornar Oficial do 12° Esquadrão.
[]Executar pelo menos uma missão como Shinigami.
[]Me tornar um pouco conhecido dentro do esquadrão.
[]Estudar sobre gases tóxicos.

É isso :y: Por enquanto.
Shibi

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Terry em Qua Jul 13, 2016 11:51 pm

Shibi era o nome, um shinigami bastante promissor, formou-se com ótimas notas na academia e rapidamente encontrou um lugar dentro do décimo segundo esquadrão da Gotei 13, Saluja gostava bastante de fazer experimentos e de conhecer novas coisas, era um cientista em outras palavras; para ele pouco importava o status de ter uma alta patente no esquadrão, só o que importava era fazer suas experiências sem ser perturbado por seus superiores.

Ainda era de manhã em sereitei, Saluja andava pelo distrito dos shinigamis com um só objetivo em mente: tornar-se um oficial do 12° esquadrão. Era um dia comum e ele via vários shinigamis aleatórios andando por aí com seus afazeres diários, nada que importasse de fato para Shibi. Foi então que ele avistou um shinigami diferente, ainda de longe era possível identificar o haori de capitão nele e quando Shibi se aproximou, reconheceu-o como Hironobu Sakaguchi o capitão do décimo esquadrão, Sakaguchi tinha uma certa má fama entre os shinigamis que o consideravam perigoso pois ele havia sido um criminoso em rukongai antes de entrar para a academia, ele fazia experiências em humanos muitas vezes matando-os no processo, muitos questionam como alguém assim conseguiu o posto de capitão.

Sakaguchi estava na frente de seus aposentos na sereitei, ele estava supervisionando a entrega de uma carga que chegava de carroça no local; ele constantemente olhava para os lados com seus olhos azuis atentos a qualquer pessoa que se aproxime, a carga estava coberta por uma lona preta e era bem grande, ocupava um espaço na carroça onde poderia caber uma montanha de lixo empilhado. Ele estava meio nervoso e Shibi não tinha a menor ideia do por que.  

Caso o shinigami decida ignorar Hironobu e partir para a área do 12° esquadrão ele encontraria o 3° oficial parado em frente a sede, era um homem de meia idade com cabelos grisalhos e barba por fazer, ele olharia para Shibi e logo falaria.

- Ah você deve estar procurando o capitão, ele está em uma missão no mundo humano junto com a tenente, sugiro que volte mais tarde!
ADM.Terry
Admin

Mensagem por Shibi em Qui Jul 14, 2016 12:32 am

Naquele fatídico dia não podia saber oque esperar, a vida de um shinigami é cheia de surpresas e reviravoltas e dificilmente alguém se programa para algo. Por exemplo, eu nunca esperava ver Hironobu Sakaguchi hoje mas o destino fez com que nos encontremos, eu já havia escutado historias sobre ele e nenhuma delas era realmente boa, não que eu liga-se mesmo. Mas ao vê-lo percebi agitação, ele parecia receber uma entrega vinda de carroça e olhava para os lados inquieto, como alguém que faz algo errado, e eu gostava disso. Tentaria me aproximar o máximo do capitão, e como não queria assusta-lo anunciaria minha chegada -  Capitão Hironobu Sakaguchi, sou Saluja Shibi. Membro do Decimo segundo batalhão, parece ser uma grande encomenda essa ... - Tentaria me aproximar o máximo possivel e olhar atentamente para a carroça na tentativa de conseguir assimilar a forma do objeto a algo.

Independente de eu obter alguma resposta em meu comentário anterior tentaria continuar falando -Tem alguma coisa em que posso ajuda-lo Capitão Hironobu ? Sou muito fã do seu trabalho fuuffu..- Tentaria parecer cordial, e claro, sempre sorrindo afinal era minha marca registrada o grande sorriso com dentes brancos. Mesmo as historias sobre o tal capitão não sendo boas, elas falavam de experimentos em humanos, e por mais antiético que fosse, no fim todo experimento tem um proposito.
Shibi

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Terry em Qui Jul 14, 2016 4:01 pm

- Capitão Hironobu Sakaguchi, sou Saluja Shibi. Membro do Decimo segundo batalhão, parece ser uma grande encomenda essa...

Ao perceber a aproximação de Shibi, O capitão Sakaguchi congelou e pareceu se assustar um pouco; ao ouvir a pergunta de Saluja, ele se recompõe tentando ter um ar mais profissional. - Sim, sim é sem dúvida uma grande encomenda... mas posso garanti-lo que não é nada ilícito! - Sakaguchi era um péssimo ator e estava claramente tentando encobrir algo, Shibi conseguia perceber isso mas ainda não sabia o que ele estava encobrindo além de não conseguir decifrar o que poderia estar debaixo da lona preta na carroça de Hironobu.

-Tem alguma coisa em que posso ajuda-lo Capitão Hironobu? Sou muito fã do seu trabalho fuuffu...

O capitão parecia analisar Shibi da cabeça aos pés com seus olhos curiosos, de repente ele abriu um sorrisinho como se tivesse tido uma ideia e faz um rosto feliz. - De fato você pode me ajudar Shibi-san, preciso que entregue isto aqui a o tenente do terceiro batalhão; Minato-dono. - Sakaguchi entrega um aparelho muito estranho nas mãos do cientista, era uma espécie de cofre metálico sem nenhuma abertura visível, Saluja não tinha a menor ideia de como aquela coisa funcionava.

- Quando entregar isso a Minato-dono, ele dará futuras instruções; até mais Shibi-san - Falava o capitão com um sorrisinho.
ADM.Terry
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: