Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês

~ God Bless America ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ God Bless America ~

Mensagem por ADM.Terry em Qua Jul 13, 2016 5:10 pm

God Bless America

Aqui ocorrerá a aventura do Humano Bryan Kzar Handson. A qual não possui narrador definido.
ADM.Terry
Admin

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Re: ~ God Bless America ~

Mensagem por Zed em Qua Jul 13, 2016 5:31 pm

Havia me mudado recentemente pro Japão. Mais exatamente para a cidade Karakura. Não tive problemas em aprender o idioma, embora ainda as vezes acabava misturando as línguas. Não tinha problemas financeiramente já que meu pai mandava dinheiro mensalmente para pagar o aluguel, e mesmo que simples, tinha um apartamento bacana e aconchegante.

Me levantava ainda sonolento. “Maldito Jet lag” A diferença de horários ainda tinha seus efeitos, mas estava começando a se tornar insignificante nos últimos dias. Tomei um banho quente pra começar o dia e logo em seguida me vesti com o uniforme da nova escola. “Nos USA não tinha isso de uniforme.” Não que me importasse. Fiquei na frente do espelho, observando a camisa branca, as calças cinzas e os sapatos que a escola recomendava usar. “Isn’t soo bad.”

Tomei um café da manhã rápido e amarrei o cabelo, deixando um curto rabo de cavalo. Se o relógio estivesse certo ainda tinha tempo antes das aulas de fato começarem, então podia ir caminhando com calma.

Já na rua procurava minha caixa de cigarros dentro da bolsa, mas ela estava vazia. – Shiiiit... – Suspirei fundo e coloquei a mão no isqueiro, tentei acendê-lo e ele também parecia vazio. – Só pode ser brincadeira... – No caminho da escola, passei o tempo todo olhando para os lados a procura de uma loja de conveniências próxima. Caso houvesse iria até o interior e comprar cigarros e um isqueiro novo, confesso que a abstinência estava incomodando um pouco mesmo uma pessoa acomodada e tranquila como eu.

Se conseguisse comprar os itens, deixaria o dinheiro sobre o balcão e iria até o lado de fora, onde procuraria um banco para sentar e degustar de um pouco de nicotina matinal enquanto ainda tinha tempo pra isso. Caso o vendedor tentasse complicar devido à pouca idade, tentaria me explicar e confundi-lo ao mesmo tempo com uma mentirinha sem vitimas. – Sorry senhor. In USA i have idade enough to comprar cigarros. Can you deixar eu comprar? - Sabia falar japonês muito melhor do que demonstraria, mas confundi-lo poderia fazer com que ele aceitasse vender simplesmente para não ter problemas em lidar com um estrangeiro.
Zed

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Shinka em Qua Jul 13, 2016 6:03 pm

Narração
 Aquele recém chegado estrangeiro após se arrumar devidamente partia tendo rumo a escola, porem mesmo com sua pouca idade o mesmo tinha o péssimo habito de tragar nicotina e naquele exato momento a falta de seu estoque dentro de sua bolsa o forçava a comprar para saciar seu vicio, entrando em uma loja humilde na mesma rua em que estava localizada sua nova escola o mesmo se deparava com um velho senhor negro que tinha sua estatura reduzida por problemas em sua coluna aparentes, que eram demonstrados por sua curvatura e por sua bengala de madeira, ao avistar o velho senhor o jovem que tentava enganar o velho senhor dizia:

— Sorry senhor. In USA i have idade enough to comprar cigarros. Can you deixar eu comprar?

O velho vendo a situação em que estava dizia: — This could even work if I really were Japanese , however let you buy with a small accretion of ¥ 5 . The pack itself goes for ¥ 25 , and yes, nicotine is gold here .

O senhor também posicionava um maço de cigarros em cima de um balcão feito de madeira, o que faria o jovem em meio aquela situação um tanto delicada?

ADM.Shinka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zed em Qua Jul 13, 2016 7:08 pm

Entrando na loja, não esperava por encontrar um negro, afinal, era incomum no Japão até onde bem sabia. Segui com o planejado tentando enrolar o vendedor, infelizmente ele não era japonês, e também falava inglês fluentemente. – Damn... – Saiu como um espasmo. – That i didn’t see comming... – Ri para disfarçar o embaraço. – Sorry man. Here. – Coloquei o dinheiro sobre o balcão, referente apenas aos cigarros. – And the lighter please. – Esperaria até que me fosse informado o valor e deixaria também o dinheiro sobre o balcão. – Thanks dude. See ya. – Diria antes de virar as costas e sair pela rua, caminhando em direção a escola.

“Pelo menos, hoje eu ainda não vi nenhum deles... ” Me referia aos fantasmas. Estranhamente, desde que havia me mudado para o Japão, comecei a enxergar fantasmas, sempre os ignorei, afinal, não estava maluco o suficiente para falar com alucinações. “Eu tenho que parar com a... “ Me fugia a palavra referente no idioma. “Fuck that, i have stop smoking weed... This shit is fucking with my head. ”

Embora recentemente eu não tivesse fumado, visto que ainda conhecia pouco da cidade, e o pouco não era o suficiente para me levar até os vendedores do produto. “Talvez eu procure depois da aula... “ Eis um plano.

Colocava o cigarro na boca e então o ascenderia com o isqueiro, que seria depositado no bolso direito frontal da calça. O maço seria posto dentro da bolsa, normalmente eu colocaria ele no bolso da camisa, mas até onde lembrava esse tipo de atitude não era bem vista no Japão.

Assim que avistasse o portão da escola, iria apagar o cigarro, ou termina-lo antes de me aproximar ainda mais. Iria me dirigir até a classe indicada no papel que a escola havia me mandado, iria conferir ele assim que chegasse ao prédio para não entrar no lugar errado por engano na esperança de que não tivesse sido completamente escrito em Kanjis.

- Sup guys. – Diria em bom tom ao entrar na sala acenando a todos. – Ah. – Notei. – Olá galera. – Me corriji. Procuraria por um professor ou alguém que parecesse mais responsável. – Excuse me. Onde eu sento? Qualquer lugar? – Algumas escolas especificavam acentos aos estudantes, não era o caso de minha antiga, mas talvez fosse na nova. Se não houvesse um lugar em especifico, iria sentar no fundo e esperar o primeiro período acabar, uma vez que tivesse me apresentado a todos, meu dia teria sido suficientemente produtivo.

Assim que houvesse a oportunidade, iria me retirar da sala levando minha bolsa comigo e aproveitaria para explorar o lugar, mas já visando um lugar em especifico. “The roof. “ Completei em pensamentos procurando por escadarias que me levassem ao telhado. “Nos animes é aqui que os delinquentes costumam ficar. “ Não que fosse muito ligado na cultura oriental, mas tinha assistido alguns mais famosos anos atrás, e por algum motivo fez-me rir brevemente.

Se encontrasse, procuraria por um lugar qualquer para deitar e passar o tempo, provavelmente iria passar algumas horas dormindo até que ouvisse o sinal indicando o fim das aulas.
Zed

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Shinka em Qua Jul 13, 2016 11:57 pm

Narração

O rosto de vergonha do jovem era aparente e não era de se estranhar, tentou confundir e acabou se surpreendendo, aquele idoso era fluente em inglês, vendo a situação embaraçosa o vendedor da-lhe um sorriso irônico e diz: — Bom, acho que isto já esta bom afinal que maço de cigarros custaria 30 ¥? Já vou incluir um isqueiro, faça bom uso e sacie seu vício garoto da alma bonita, opa o que eu lhe disse? Não importa, apenas tenha um bom dia.

O garoto se despedia do idoso e acendia o cigarro, porem por que a escola era muito perto do tal estabelecimento alguns alunos o pegaram com o cigarro ainda nos lábios, e quando chegava perto do enorme prédio o jovem tragava violentamente o cigarro consumindo 75 % do mesmo, após isso o mesmo o abandonou na calçada e entrou em direção a escola, porem os '' fantasmas '' que assombravam o jovem retornavam, um grande monstro de 7 metros de altura aparecia, que curiosamente sabia falar:

— Ai está você alma deliciosa! Venha e me satisfaça.

O que o jovem iria fazer?

Obs:
Boa sorte manolo o/.
Aparência do hollow:
Ganhos::
- Cigarros (-0.5 w na mochila): 14/15
- isqueiro (0.5 W na mochila): gás 49/50

ADM.Shinka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zed em Sex Jul 15, 2016 5:17 pm

Saindo da lojinha pude ouvir o estranho dizer algumas palavras que pareceram sem sentido pra mim. “Alma?... Like... Soul? What the fuck he is talking about? “ Talvez ele fosse só mais um maluco qualquer, tudo que eu não queria era ficar pra descobrir. Só sai ascendendo o cigarro e fumando-o o mais rápido possível visto que estava perto da escola. Alguns alunos me viam, mas isso não era tão importante pra mim, só poderia se tornar um problema se os professores me pegassem, e ainda assim não sabia ao certo que tipo de punições podiam vir disso.

Segui pelo caminho, porém algo parecia diferente do normal. Não tinha certeza, mas meu palpite era na estranha criatura de 7 metros falante que surgia no local. “What the... “ Fiquei sem palavras, até mesmo sem pensamento enquanto olhei em direção ao estranho ser que assim como o cara de a pouco, falava sobre as benditas almas. – Sorry man. – Comecei – Eu não sei qualé a dessa de “alma” que todo mundo fala por aqui. – Me aproximei descuidadamente tentando tocá-lo no corpo. – Isso é algum tipo de gíria pra... Ass?... ... Bunda!... I don’t speak japanese perfectly, sorry... But... Eu não sou... Faggot. Então não posso ajudar muito com essa historia de “alma” ai. – Bateria algumas vezes com o punho fechado contra ele, mas não para causar danos, simplesmente para tentar identificar o tipo de material que aquilo era feito. – Boa fantasia man... É feita de que? É bem convincente.

O Japão era famoso por ser um pais pacifico, então até agora não tinha sequer me preocupado por ser atacado, mas ainda assim matéria o olhar para cima já que ele era grande a sua cabeça era chamativa. Caso notasse algum tipo de movimentação esquisita, como ele tentando me atingir com socos ou chutes, tentaria saltar e rolar tentando escapar da zona de impacto do ataque. – WHAT!? COME’ON MAN! WHY DID YOU DO THAT!? – Certamente não entenderia aquela agressividade repentina. Durante minhas falas, enquanto alternava entre os idiomas muitas vezes haveriam pausas, usava-as tentando pensar nas palavras correspondentes no idioma, mas por não conhecer ou demorar a lembrar acabava por optar usar meu idioma nativo.
Zed

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Shinka em Seg Jul 18, 2016 12:55 pm

Narração
O jovem garoto ficava um tanto surpreendido com aquela criatura enorme, porem achava que era apenas um cosplay de algo ou uma fantasia realística, o Hollow ficava irritado com a ignorância do jovem, mesmo assim o jovem continuava batendo no que acreditava ser uma fantasia, o Hollow achava que aquilo foi um ataque e dizia ao jovem:

— É tudo o que sabe fazer? - logo após isso o monstro gigantesco tentava acertar o jovem com um pontapé, instintivamente o jovem rolava para a direita e escapava com sucesso da zona de impacto, mas devido ao tamanho do Hollow o mesmo acabava por acertar parte da escola que era completamente destruída fazendo surgir no chão três Plus com correntes no peitos extremamente assustados com o enorme monstro, o jovem gritava palavras em seu idioma nativo porem o Hollow por ser uma alma nativa do japão não entendia uma palavra se quer e partia com um soco em direção ao jovem.

ADM.Shinka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zed em Seg Jul 18, 2016 6:10 pm

A criatura enorme e esquisita demonstrava ser agressiva. Assim que bati algumas vezes tentando identificar do que era ela feita, a mesma revidou. Embora tenha conseguido escapar do ataque, a escola fora destruída em partes. “WHAT!? ” Como aquela coisa tinha força o bastante pra danificar um prédio em um único golpe? Era inexplicável.

Espíritos com correntes surgiam dos destroços e me faziam imaginar por um momento. “Eles acabaram de morrer nesse golpe? “ Mas não havia tempo pra pensar já que o monstro novamente havia me alvejado. “FUCK! “ Tentei saltar e rolar para trás tentando sair do alcance da criatura. – Escuta só meu parça. Eu sou da paz! Não quero brigar contigo não Man. – Anunciei em voz alta tentando me afastar dele o mais rápido possível. – Como se eu conseguisse lutar contra aquilo! – Praguejava em baixo tom correndo da criatura pela rua o mais rápido que podia.

Não tinha um plano em especifico, apenas esperava sair de perto do mesmo. Talvez atraí-lo até uma área mais isolada. Mas se ele não me seguisse pelo caminho já era um grande começo, ao menos estaria seguro. Ainda era um estrangeiro então não tinha de me preocupar com a destruição da cidade. E o Japão provavelmente deveria ter alguma unidade pra combater o que quer que fosse aquela coisa.
Zed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: