Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês

~ [EP 1]-Que a caçada começe ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ [EP 1]-Que a caçada começe ~

Mensagem por ADM.Terry em Qua Jul 13, 2016 6:03 pm

[EP 1]-Que a caçada começe

Aqui ocorrerá a aventura do Hollow Sephirot Ikaros. A qual não possui narrador definido.
ADM.Terry
Admin

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Re: ~ [EP 1]-Que a caçada começe ~

Mensagem por Ikaros em Qua Jul 13, 2016 7:38 pm

Eu estaria a vagar pelo Hueco mundo, buscando um jeito de adentrar no mundo humano, para poder devorar a alma de humanos, para assim saciar minha fome que vinha aumentando cade vez mais, e também aumentar minha força.
Caso encontra-se um meio de ir para o mundo humano buscaria voar pelo local no qual eu estava, e tentaria buscar por almas que estivessem a vagar pelo local no qual eu estaria e então tentaria me aproximar da alma para devorá-la e caso consegui-se devorar buscaria por outra, caso encontrasse um inimigo gritaria com um tom grosso para este Saia de perto da minha perto da minha pressa.E então atacaria com uma uma investida usando meu corpo e todo o meu peso partindo do céu, caso meu ataque fosse bem ou não sucedido buscaria me distanciar do oponente 10m e então falaria Bone King's sword e então buscaria atacar o adversário com a espada.

Caso não achasse um meio de ir ate o mundo humano continuaria a vagar pelo Hueco Mundo em busca de um meio pois mais cedo ou mais tarde acabaria por encontrar um meio de ir para o mundo Humano, Caso fosse atacado no Hueco Mundo buscaria voar e fazer uma investida usando meu peso mais a velocidade da investida contra o meu oponente e depois me distanciar a 10m
Bone King's sword:
Level: 1
Números de Técnicas: 0
Nome: Bone King's sword
Descrição: Sephirot usando de sua habilidade de controlar e criar ossos cria uma espada que tem 2,5 metros de altura e 1,0 de largura a espada dura 5 post e a pois isso ela apodrece e cai no chão
O que usa: Ossos
Classificação: -x-
Dano ou Bônus: +5% Dano

Ikaros

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM.Devil Fr00t em Qua Jul 13, 2016 8:27 pm

Hueco Mundo era uma localização onde apenas Hollows deveriam adentrar, isto é por causa dos perigos que a mesma oferece. esse local é comparável ao que os humanos considerariam... O próprio inferno.

Tristemente para o Hollow conhecido como "Sephirot Ikaros" não havia nenhuma forma aparente de sair desse entendiante local, mas isso não saciava a fome do mesmo.

Após um período de tempo que durava cerca de vinte minutos, o Hollow finalmente avistava seus semelhantes, isto é, outros Hollows.

Um deles possuía uma estatura realmente alta, um tanto quanto anormal - ele tinha um corpo que se assemelhava com aquele de um aracnídeo, mais especificamente, das aranhas. O ser possuía três longos membros inferiores que eram usados como patas, e dois membros superiores, que lembravam braços laminados.

Ele olhou para Sephirot, e assim abriu sua enorme boca e disparou o que parecia ser uma teia de aranha em direção ao mesmo - que, neste momento estava tentando investir - assim, estaria voando em direção a suposta teia. Enquanto atacava o Sephirot, o Hollow não fazia nada além de se expressar pelo meio de uma longa e extravagante risada, após, ele então gritaria:

"Ora, ora, ora, o que temos aqui? Um fracote! Inútil, inútil, absolutamente inútil! Ninguém nesse universo poderia deter a mim, Aráchni Minor!

Aráchni Minor::

OFF::
Olá, Ikaros. Cara, tenta ajeitar o espaçamento entre os parágrafos - vai ajudar muito. Tem alguns erros gramaticais no seu post, também, procure os ajeitar no próximo post! Tomara que tenhamos diversão com essa aventura! :xablau:

GM.Devil Fr00t

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Qua Jul 13, 2016 10:07 pm

Aquele lugar conhecido como Hueco mundo não era um lugar muito feliz, pra falar a verdade aquele lugar seria considerado o inferno para humanos, mais felizmente eu não era um humano, e por isso continuava a vagar por ali sem me incomodar, mas aquele não era o meu dia de sorte.

pois enquanto eu vagava por aquele mundo, avistava aqueles que seriam conhecidos como minha especie, e vamos ser e verdadeiros eu não era muito amigável e pelo visto minha especie também não era amigável.

Pois um deles que era realmente grande e se assemelhava com uma arranha, este abriu sua boca e tacou contra mim uma especie de tenha de aranha e minha investida de nada serviu contra esta, para complementar este ria e gritava o quão era bom e quanto eu era inútil, não que o que viesse de cima me atingi-se.

Como resposta eu gritaria para o mesmo com uma voz de raiva Bone King's sword ativando assim minha espada e com ela tentaria cortar as teias
e depois tentaria me aproximar do mesmo tentando desviar de qualquer ataque que ele me lança-se e tentaria desferir um corte na horizontal buscando cortar suas patas e tirar seu meio de se locomover.
Caso o golpe seja bem sucedido e eu consegui-se cortar suas patas eu começaria a devorar o mesmo ate que não sobrase mais nada dele
Caso eu fosse pego em um de seus golpes buscaria me distanciar 3m e então começaria a voar envolta do mesmo buscando uma chance de desverir um corte na área do pescoço sempre atento aos seus movimentos e a apos isso começaria a devorá-lo.

Caso ele esquiva-se do meu ataque eu tentaria buscaria me distanciar 3m e então começaria a voar envolta do mesmo buscando uma chance de desverir um corte na área do pescoço sempre atento aos seus movimento e a apos isso começaria a devorá-lo.

caso este bloqueasse o meu ataque buscaria me distanciar cerca de 3m e tentaria ficar desviando de seus ataques ate que uma oportunidade apareça sempre buscando acerta suas pernas ou pescoço.
Bone King's sword:
Level: 1
Números de Técnicas: 0
Nome: Bone King's sword
Descrição: Sephirot usando de sua habilidade de controlar e criar ossos cria uma espada que tem 2,5 metros de altura e 1,0 de largura a espada dura 5 post e a pois isso ela apodrece e cai no chão
O que usa: Ossos
Classificação: -x-
Dano ou Bônus: +5% Dano

Nota:
Não sei se criei casos o suficiente de ataque e defesa

Ikaros

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM.Devil Fr00t em Qua Jul 13, 2016 10:46 pm

A teia era tão resistente quanto aço, incrivelmente. A Bone King's Sword então... Se quebrou! Ela não resistiu o corte, porém, Sephirot consegui se livrar da teia.

Depois desse fato, Sephirot voou em direção do Hollow conhecido como Aráchni Minor - o qual tentou o cortar em pedaços, porém, o Hollow conhecido como "Sephirot Ikaros" rapidamente desvia para o lado, mas!... Ele estava agora com a guarda baixa, sendo lançado longe por uma estocada desferida por nada menos que a ponta do "braço" direito de Aráchni Minor.

Ainda haviam alguns vestígios das teias encontradas no chão do local da batalha, Aráchni Minor olhava para a máscara de Sephirot, cujo parecia estar relativamente machucado devido a estocada. Após, Aráchni soltou uma brave gargalhada, seguida de um grito intimidador:

"Bem, bem, bem... BEM! Você irá morrer aqui, pelo que parece. Vai ser uma ótima adição! Já que eu irei evoluir com sua magnifica Reiatsu!"

Embora normalmente calmo, Sephirot estaria sobrecarregando - uma hora ou outra, ele iria estourar de raiva... Ele não poderia manter esta árdua batalha por muito tempo, e claramente reconhecia esse triste fato que possivelmente causará sua derrota.

Agora, Aráchni Minor pula em direção do até então machucado Sephirot, cujo estava voando no ar, procurando por uma abertura nas defesas de Aráchni Minor, que parecia um tanto quanto cansado no momento... Como Sephirot irá reagir?

OFF:
Cara, use o word ou um corretor automático e não tenha pressa para postar, releia seus posts e ajeite os erros dos futuros, um erro notável é o fato de que faltou colocar a letra maiúscula no inicio de alguns parágrafos, assim a aventura poderá ficar ainda mais divertida, tanto pra você quanto pra mim!

GM.Devil Fr00t

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Qui Jul 14, 2016 9:16 pm

Eu havia conseguido me livrar da teia, mas infelizmente a bone king's sword acabou por quebrar no processo, quem diria que uma teia podia ser tão resistente.

Eu voava em direção ao meu adversário, porem eu  era lançado para longe devido a uma estocada que o mesmo desveria em mim.

logo a pois isso o adversário continuava a me esnobar e dizer o quanto era melhor, porem as palavras que o mesmo dizia provocavam um sentimento em mim, este era conhecido como ódio nunca havia odiado tanto algo como naquele momento, mas não odiava o inimigo mas sim a mim mesmo por não ter poder o suficiente para derrotá-lo.

Mesmo que tivesse ódio e raiva dentro de mim, tinha que esquecer aquilo por um momento, pois o meu inimigo pulava em minha direção enquanto eu estava no ar.

Eu tentaria esquivar de qualquer ataque que o adversário desferisse em mim no ar, então tentaria usar de minhas garras  para atacar a sua mascara, e então esperaria ate ele ter caído no chão, e buscaria sair do local onde me encontrava o mais rápido possível, e buscaria por um local um pouco mais afastado para descansar enquanto pensaria "Se eu fosse mais, se eu fosse mais eu poderia ter derrotado ele, preciso me alimentar se eu quiser ficar blindão forte.

Caso eu consegui-se descansar buscaria um meio de ir para o mundo humano, pois eu ainda não era forte o suficiente.

Caso não encontra-se um meio de adentrar no mundo humano continuaria a procurar, mas dessa vez mais atento a possíveis inimigos.

Nota:
Desculpa mas eu acho que se eu lutasse acabaria morto.

Ikaros

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM.Devil Fr00t em Qui Jul 14, 2016 9:54 pm

O Hollow Sephirot consegue suprir a quantidade de ira que sentia por meio de sua calma, e então desvia de uma cabeçada do Hollow, deixando-o exposto para suas temidas garras, que dilaceram parcialmente a máscara daquele Hollow.

Aráchni Minor, por resultado acaba caindo no chão e lentamente perde tudo o que restava de sua mísera consciência, ele foi nocauteado por Ikaros, por um curto período de tempo, ao menos.

Após desferir o poderoso ataque direcionado a máscara de Aráchni, o Sephirot se distancia do local e finalmente poderia ter um pouco do tão aguardado descanso, pois, realmente, aquele Hollow era muito mais forte que ele no momento. Morte não era uma opção viável para Sephirot Ikaros naquele momento em questão.

Depois de algumas horas descansando de forma ininterrupta, o Hollow de aparência dracônica finalmente se recupera da exaustão e dor que o mesmo havia sentido no meio da batalha contra Árachni Minor, que, por sinal, não se sabe o paradeiro atualmente.

No momento que o corrompido herdeiro dos Ikaros se sentia restaurado, o mesmo começava a partir em uma jornada para sair daquele imundo local conhecido como "Hueco Mundo", talvez graças ao fato que ele não esteja em uma maré de sorte nesse local... Talvez.

Porém, Sephirot finalmente é provido de uma esperança: ele podia ver um Gillian de estatura completamente incomum quando comparada a de qualquer outro Hollow. Sephirot rapidamente reconheceria... Aquele Hollow era um... Menos Grande!

No exato momento que Sephirot avistou o gigante Hollow, o mesmo abre alguma especie de distorção entre o mundo Humano e o Hueco Mundo - uma Garganta. Sephirot rapidamente voaria através daquele estranho portal, que logo após se fecharia - aparentemente, aquele Menos Grande só enviou Hollows para atacar Karakura, mas não chegou a tentar invadir a cidade por si mesmo.

Agora, Sephirot se encontrava procurando pela vasta cidade, era noite, por isso, não haveria tantas pessoas fora de suas residências. Porém, ele conseguia ver um grupo de cerca de três assaltantes tentarem abusar de uma jovem adulta, seus cabelos eram esbeltos e de coloração ruiva, contrastante aos cabelos loiros dos três abusadores, eles estavam tentando despir a jovem de suas roupas... Mas, a questão que nunca se cala é: como Sephirot irá reagir a isso tudo?

Garota Ruiva:

Estupradores:

GM.Devil Fr00t

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Sex Jul 15, 2016 8:58 pm

Eu havia conseguido fugir dando um golpe de sorte na mascara de meu inimigo, depois de algum tempo descansando meu corpo finalmente se via restaurado de toda dor e exaustão causada pela batalha.

A pois isso minha sorte começaria a mudar, eu havia encontrado um hollow diferente este que era conhecido como menos
grande ou também o meu anjo pois este abriu um portal que permitiu adentrar no mundo humano e com as palavras Obrigado meu anjo de aparencia duvidosa.

Finalmente eu me encontrava no mundo humano, era noite,por isso não haveriam tantas pessoas fora de suas residencias, mas que pena, felizmente a sorte sorria de novo para mim e eu conseguia ver um grupo de quatro humanos ou o que seriam chamado naquele momento  de comida.
Eu me aproximaria da comida e tentaria matar todos eles usando de minhas garras para depois devorar suas almas, antes de matar todos e comer suas almas falaria com um tom irônico e um sorriso no rosto Obrigado pela comida!

A pois ter comido a alma daqueles que teria matado continuaria a buscar mais pessoas ou almas, pois só aquilo não teria sido o suficiente e por isso subiria aos céus para recomeçar minha busca.

Notas:
Você sabe que eu odeio estupro, foi de proposito nê ? mas tentei fazer o que um hollow faria.

Objetivos:

[ ] Comer 15 comida(Almas)
[ ] Voltar para o Hueco Mundo
Nessa ordem

Ikaros

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM.Devil Fr00t em Sex Jul 15, 2016 10:47 pm

Sephirot teve um esplêndido banquete... Tirando por uma pessoa do grupo. Tal pessoa havia sido levemente arranhada no ombro direito, e devorou a alma da garota por si mesmo, o Hollow ficou com a dos seus companheiros, totalizando três almas para Sephirot, aparentemente.

Após alguns segundos de silêncio, Sephirot finalmente notou algo estranho... Mas aquele ser não era um humano?... E, quando ele percebeu... Não havia comido nenhuma alma. Entre uma grande confusão, aqueles seres reaparecem ao lado do "original". Os "clones" se moviam em alta velocidade, e, após eles se reagruparem, o garoto sorriu, dizendo:

"Acha que vai me derrotar tão facilmente? Eu tenho um Doll, lutar comigo não vai ser tão simples!" ele gritaria, em uma fútil tentativa de intimidar Sephirot, ele falhou, devido ao fato de que Sephirot nem sabia o que um Doll era, muito menos do poder que eles ofereciam aos Bounts...

Então, o céu se torna nublado durante a "batalha" e começa-se uma chuva. Essa chuva era um tanto forte, mas, novamente, nada abateria a implacavelmente insaciável fome de Sephirot Ikaros, um legítimo Hollow. Mesmo com sua fome, o mesmo agora estava no meio de uma luta com alguém de poder similar ao dele, como ele irá... reagir?

GM.Devil Fr00t

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikaros em Sab Jul 16, 2016 9:00 pm

O que poderia dizer de uma noite tão maravilhosa, um banquete digno de um rei talvez estivesse exagerando,mas eu diria que naquele momento eu me sentia como um rei, eu não sabia por que me sentia assim só sabia que queria sentir cada vez mais esse sentimento.

mais minha felicidade durava pouco pois uma de minhas comidas havia conseguido escapar, o pior era que as almas que tinha acabado devorar não sentia mais elas dentro do meu corpo, falaria ao mesmo que provavelmente teria roubado minha comida Como você ousa roupar minha comida seu lixo, eu sou um rei, eu me certificarei de matar você.

Ao lado do garoto apareciam alguma coisa parecida com um clone, que se moviam em alta velocidade, e para completar o garoto falava "Acha que vai me derrotar tão facilmente? Eu tenho um Doll, lutar comigo não vai ser tão simples!"
Mesmo que o garoto fala-se que tinha uma doll não sabia o que era, então eu falaria para o meu adversário com calma e compustura Então você gosta de brincar de boneca menininha ?

Apos dito isso partiria para cima do mesmo usando minhas garras para tentar acerta o seu peito e causar um dano mortal.

Caso ele tentasse desviar para os lados faria um giro de 360 graus    e tentar acerta o meu adversário com a minha cauda e arremessar ele para longe de mim, e caso tivesse acertado ou não o inimigo começaria a voar para tentar fazer uma analise sobre o que sabia dele.

Caso ele desviasse para trás eu começaria a voar e tentaria cair visando esmagar ele com o meu pê.
Caso ele desviasse do pisão tentaria me afastar dele tomando cuidado com qualquer golpe que ele tentasse lançar em mim.

Caso ele corre-se para cima de mim repetiria o movimento de giro, e caso tivesse acertado ou não o inimigo começaria a voar para tentar fazer uma analise sobre o que sabia dele.

Ikaros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: