Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês


~ Atributos e Treinos ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ Atributos e Treinos ~

Mensagem por ADM.Terry em Sab Jun 25, 2016 11:57 pm




~Atributos~



Os atributos são os pontos que em qualquer RPG determina as habilidades de seu personagem. Quem nunca jogou algum jogo que tivesse pontos de HP e de energia? Ou jogou algum jogo onde houvesse pontos para a força de seu personagem, a inteligência e várias outras coisas? Aqui no Bleach RPG terá o mesmo sistema. Há dois tipos de atributos: Os primários e os secundários. Os primários determinam podem ou não ajudar a definir a personalidade de seu personagem, se ele é burro ou não, se ele é educado ou também suas habilidades em lutas, como quanto é a força de seu golpes, o quanto ele rápido, se é bom utilizando armas, etc. Por sua vez, os secundários são feitos a partir dos primários, somando um atributo primário com metade de outro. Eles vão decidir partes cruciais de uma luta, como em um pvp(Player versus Player), onde por eles será visto se um ataque ou não acertou, qual foi o dano, se ele foi bloqueado, em situações extremas, qual a capacidade de seu personagem pensar em novas estratégias, tudo isso será levado em conta em um PvP, e até mesmo nas aventuras.


~Atributos Primários~


Força: Determina a força física do personagem.

Agilidade: Representa a velocidade com que o personagem move seu corpo como um todo, estando relacionado com equilíbrio.

Maestria: Capacidade de o personagem poder manusear uma arma, quanto mais pontos em maestria mais fácil ficará para utilizar uma arma.

Vigor: Determina a resistência e o suporte físico do personagem.

Inteligência: Determina o quanto seu personagem é inteligente, se descobre coisas facilmente, sua capacidade de pensar, o nível de conhecimento dele.

Carisma: Determina o charme do personagem, sua capacidade de interagir com as outras pessoas e fazê-las aceitá-lo e gostar dele.

Percepção: É a capacidade de observar o mundo à volta, notar o que está ocorrendo no local e perceber detalhes importantes.

Controle Espiritual: A capacidade do personagem conseguir controlar sua reiatsu, podendo diminuí-la ou aumenta-la, dependendo da situação.



~Atributos Secundários~


Dano: Dano é a força dos golpes físicos. (Força+½ Agilidade)

Acerto: Acerto é a capacidade de acertar objetos em movimento ou objeto parados a longa distancia. (Maestria +½ Agilidade)

Esquiva: É a capacidade de desvio dos golpes físicos e golpes de armas. (Agilidade + ½ de Percepção)

Bloqueio: Bloqueio é a capacidade de segurar ou defender os golpes do oponente independente se o golpe seja físico ou com armas. (Vigor + ½ Percepção)

Raciocínio: Capacidade de poder racionar e pensar em situações impossíveis, ou até mesmo simples. (Inteligência + ½ Percepção)

Persuasão: Persuasão é a capacidade de manipular o oponente mentalmente, podendo enganar se disfarça e outras. (Carisma + ½ Controle Espiritual)



~Sistema de Treino~


O método para se ganhar pontos nos atributos será simples e durante as aventuras. Não é preciso que ocorra nenhum procedimento especial ou se façam posts exclusivos para o treino, será uma evolução natural e constante de acordo com os atributos que seu personagem mais usar. Após cada aventura, durante a avaliação da mesma, o Administrador responsável avaliará o quanto o personagem fez uso de cada atributo e ele então receberá uma quantidade de 0 a 10 pontos distribuídos entre os atributos pelo Administrador de acordo com a a frequência e qualidade do uso dos atributos durante a aventura.
avatar
ADM.Terry
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/06/2016

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum