Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês


Roger Klinft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roger Klinft

Mensagem por Beothor em Qui Jul 14, 2016 8:46 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Roger Klinft
Idade: 697
Idade Aparente: 19
Altura: 1,83
Peso: 87 KG
Sexo: Masculino
Raça: Bount
Localização: Karakura City


~ EVOLUÇÃO ~


LEVEL: 1
EXP: 000/150
Ienes: 50.000
Rank: (Seu rank)


~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


No inicio se tem 20 pontos para distribuir.

HP: 45
Reiatsu:  40

Força: 4
Agilidade: 1
Maestria: 1
Vigor: 3
Inteligência: 3
Carisma: 4
Percepção: 2
Controle Espiritual:2


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


Dano: 4
Acerto: 1
Esquiva: 2
Bloqueio: 5
Raciocínio: 4
Persuasão: 5


~ ESTILOS DE COMBATE ~

• Zanjutsu:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hakuda:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hohou:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Kidou:
Exp: 0/50
Hadou:
Bakudou:


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha: (Ganhará no decorrer das aventuras)
Feitos:




~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO ~

(MÁXIMO DE 10W)


~EXTRAS ~


APARÊNCIA: Roger é um Bount com aparência bem jovial. Tem uma estatura um tanto quanto alta, com um peso proporcional a mesma. Roger se preocupa muito com a estética, e tenta manter-se sempre belo para atrair mulheres para ele. Seu cabelo é espetado para os lados, e tem uma coloração laranja quase castanho. Seus olhos são amarelos. Seu corpo tem músculos bem definidos. Ainda, tem uma grande tatuagem tribal que cobre grande parte das costas, e se estende até o a metade do antebraço direito.

PERSONALIDADE: Roger age de formas diferentes em alguns momentos e com algumas pessoas. Com seu irmão ele é sempre legal, uma relação básica de amor e um pouco de ódio comum entre irmãos, eles zuam um ao outro, brigam entre si, mas sempre acabam se desculpando depois. Com mulheres desconhecidas que ele julga serem belas, ele é sempre um galanteador, e sempre tenta atrair e prender o interesse dessas mulheres para que elas o satisfaçam, porem tudo com relação a estas mulheres não passa de uma personagem, sua verdadeira relação com elas, é de um psicopata, que quer escravizar essas belas mulheres, e usufruir do prazer e serviços que elas realizarão para ele, até que ele devore suas almas. Com suas escravas, ele não demonstra nem um pingo de compaixão, apenas da ordens a elas, e caso não obedeçam, recebem alguma punição. Em outros momentos quando ele está sozinho ou assistindo algo que gosta, ele é bem preguiçoso, e só gosta de sair pra catar mulher.

HISTÓRIA: Roger nasceu no inicio do século XIV, mais precisamente no ano de 1319. Sua infância foi exatamente a de uma criança da época, saia por ai correndo e criando confusão aonde passasse. Ele tinha um irmão mais velho, seu nome era Marco Klinft, cujo era seu melhor amigo, as vezes brigavam, mas como é de costume e tradição em família, sempre perdoavam um ao outro. Seus pais eram vendedores de frutas e legumes comuns, iguais a outros quinhentos por ai naquela época. Marco era como o líder do grupinho de amigos de Roger, e os problemas sempre se originavam com suas ideias, e Roger sempre o seguia. Aos seus 16 anos, Roger sempre tinha uma sensação estranha, uma sensação de alívio, essa sensação era sempre seguida de uma miragem, que era o que ele dizia ver uma pessoa com uma corrente presa no meio do peito. Ele não entendia aquela imagem, só se sentia bem próximo a ela.
Em uma noite, Roger caminhava com seu irmão, e eis que mais uma daquelas pessoas com uma corrente no peito era avistada. Marco disse para Roger espera-lo ali, e foi na direção da pessoa com corrente, essa que ao ver Marco começou a correr assustada. Roger ao ver aquilo seguia Marco, mesmo ele tendo dito para não o fazer. Ao virar em um beco, Roger presencia uma cena bizarra. A pessoa com a corrente estava se dissolvendo em uma espécie de aura, e isso estava sendo devorado por Marco. Inicialmente Roger ficou paralisado, e só pode em fim falar, quando seu irmão falava com ele irritado. Ele perguntava o que era aquilo, e o que era seu irmão, e Marco respondia que eram uma raça superior a humanos, e que tinham habilidades, poderes, coisas que faziam com que deviam ser temidos e adimirados.
Depois desse incidente com seu irmão, Roger passou a vê-lo de uma forma diferente, como se estivesse desconfortável com sua presença, ele estava com medo de algum dia, ele fazer o mesmo com ele. Passou-se um tempo, e esse sentimento foi se extinguindo, e foi por completo, quando Marco ensinou Roger como absorver aquelas pessoas com corrente, e sempre dizia que aquilo era um máximo. Roger experimentou o feito quando encontrou uma daquelas pessoas. A sensação que sentia era inimaginável, era tão boa e revigorante, que passou a se tornar um hábito para Roger.
Passaram-se décadas, e Roger sentia-se jovem como em seus 19 anos, e não era para menos, ele aparentava como tal. E tinha em mente então que ele não iria envelhecer, iria parecer jovem e belo para sempre, e isso se confirmou com o passar de séculos. A relação de Roger com seu irmão voltava a ser como criança, onde ele sempre confiava nele, e não tinha medo dele.
Assim como um adulto, ele se interessava bastante nas mulheres, e vivia correndo atrás de um rabo de saia, claro, a maioria era difícil de se conquistar, mas com o tempo, ele ganhou suas mãnhas.
Um dia, seu irmão achou um livro, Roger não tinha ideia da onde ele tinha achado, e mesmo perguntando Marco não respondia onde. O livro dizia sobre os Bounts, uma raça que encaixava perfeitamente na descrição das habilidades que Roger e seu irmão tinham, logo, adotaram o nome. O livro continuava, e nele havia uma parte chama “Dolls”. Roger não tinha ideia do que aquilo era, parecia mais uma receita de bolo, mas seu irmão estava interessado, e seu interesse despertou ainda mais ao chegar na parte onde diziam palavras estranhas, era como um ritual. Marco curioso com o que o livro mostrava, resolveu testar aquilo, e estava esperançoso para que algo daquilo fosse verdade. Ele juntava os ingredientes escondido, longe de Roger, e sem ele saber, e dizia as ditas palavras, e algo estranho surgia dali. Desse momento em diante, Marco começou a agir estranho, era normal ele  se sentir superior aos humanos, mas de repente, ele os atacava, e fazia o mesmo que com as pessoas de corrente, as sugava, e dizia a Roger para fazer o mesmo, pois aquilo era infinitamente melhor.
Roger não aceitava muito aquela ideia, até aderir a mesmo, e ele admitiu, era melhor do que com as pessoas de corrente. Isso claramente se tornou um hábito, e se seguiu fazendo isso por longos séculos.
Os séculos se passaram até os dias de hoje. Em uma noite qualquer, como era de costume, os dois saíam para sugar pessoas, e Roger tinha um desejo especial pelas mulheres. Estavam em um beco, cercando um grupo de quatro amigas. Era só mais um lanchinho, porem, uma pessoa surgiu. Um homem que parecia pouco mais baixo que Roger, ele vestia roubas pretas, mas em especial, um sobretudo branco. Carregava consigo uma katana, e uma expressão de desprezo sem igual. Marco disse para Roger fugir, e não demorou muito para ele fazê-lo.
No dia seguinte, Roger não viu seu irmão no local onde eles “moravam” uma casa abandonada no meio do mato, e no dia seguinte, e no seguinte, até notar que ele realmente havia desaparecido. Sua busca por seu irmão começava ali.
avatar
Beothor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2016
Idade : 17
Localização : Karakura City

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com/t52-roger-klinft#122

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Roger Klinft

Mensagem por ADM.Terry em Qui Jul 14, 2016 8:50 pm

APROVADO
avatar
ADM.Terry
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/06/2016

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum