Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês


Ellen Hirstchoni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ellen Hirstchoni

Mensagem por OverLord em Qui Jul 14, 2016 11:12 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Ellen Hirstchoni
Idade: 18 anos
Idade Aparente: 18 anos
Altura: 1,60 m
Peso: 60KG
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Localização: Karakura

~ EVOLUÇÃO ~


LEVEL: 1
EXP: 000/150
Ienes: 50.000
Rank: (Seu rank)


~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


No inicio se tem 20 pontos para distribuir.

HP: 45
Reiatsu:  40

Força: 2
Agilidade: 2
Maestria: 4
Vigor: 2
Inteligência:3
Carisma: 3
Percepção: 2
Controle Espiritual:2  (+5 Quincy)


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


Dano:  3       (Força+½ Agilidade)
Acerto:  5        (Maestria +½ Agilidade)
Esquiva:  3        (Agilidade + ½ de Percepção)
Bloqueio:    3       (Vigor + ½ Percepção)
Raciocínio:  4        (Inteligência + ½ Percepção)
Persuasão: 6          (Carisma + ½ Controle Espiritual)


~ ESTILOS DE COMBATE ~

• Zanjutsu:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hakuda:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hohou:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Kidou:
Exp: 0/50
Hadou:
Bakudou:


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha: (Ganhará no decorrer das aventuras)
Feitos:




~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO ~

(MÁXIMO DE 10W)


~EXTRAS ~


APARÊNCIA: Ellen possui uma altura mediana, um metro e sessenta (1,60). Pele clara, cabelos compridos e loiros que sempre ficam soltos. Seus olhos são da coloração azul, utiliza esmalte nas unhas das mãos e dos pés, ambas são vermelhas. A garota traja uma camisa de manga curta verde, que mostra um pouco de seus seios, uma saia curta vermelha e uma bota marrom. Hirstchoni possui seios grandes comparado a das outras garotas. Em seu braço esquerdo, possui dois braceletes, um da coloração azul e outro da cor amarela. Essa são as roupas que Hirstchoni utiliza na maior parte do tempo, quando não está na escola e quando a mesma está, utiliza um simples uniforme escolar curto, tamanho P. Ellen prefere utilizar roupas curtas, as vezes com decote, para dar silhueta para o seu par de belos seios e também em seu corpo estrutural e beleza exuberante,  para uma garota de dezoito anos.


PERSONALIDADE: Ellen é meiga, inteligente, sincera e também, Hirstchoni é extrovertida. Sempre está sorrindo. A garota utiliza de sua beleza e esperteza, para pegar informações com outras pessoas, sendo homens ou mulheres, quando precisa. A loira não gosta muito de Hollows, pelo que ocorreu no passado, mas também não se dá muito bem com “shinigami” e com outros, mas a loira nunca viu nada além de Hollow, pelo menos é o que ela se lembra. Mas quando é preciso se dobrar por um bem “maior”, onde ambos os lados têm o mesmo objetivo, Ellen então coopera com o breve aliado, pelo menos até uma certa hora, sendo que ela não confia cem por cento na aliança temporária formada com um desconhecido, principalmente hollow. Mas quando Hirstchoni conhece a pessoa e confia nem que seja um pouco, a loira continua com a temporária aliança, até o momento que sua parceria vai para o lado ruim, a traição e nesse caso, a mesma fica ressentida com a pessoa, o que não impede de a loira continuar com o objetivo, mas quando a traição ocorre e a garota é alvo de ataques, a mesma procura o melhor jeito de agir e se precisar entrar no combate, o final do embate é com o momento.


HISTÓRIA: A história começa normal, uma família contendo um pai, uma mãe, um filho, cujo é irmão de Ellen e a filha, que é a futura quincy. A família vivia em uma outra cidade, ainda não haviam se mudado para Karakura. O irmão de Hirstchoni é três anos mais velho que a garota, sendo assim, o primeiro a começar o treinamento Quincy, enquanto que Ellen ficava com as tarefas domésticas e com as notas da escola, enquanto que seu irmão, apenas teria que se concentrar no treinamento e na escola.

O tempo foi se passando, o treinamento havia terminado, o irmão finalmente havia se tornado um Quincy e pela primeira vez, com o pai, foi caçar um Hollow e os dois voltaram vários minutos depois, deixando Ellen e sua mãe em caça, preocupadas, mas no final, tudo havia ocorrido bem. Naquela época, a loira possuía nove anos e seu irmão, doze. E bem, o irmão havia ficado sempre recuado e quem havia feito a maior parte do trabalho foi o pai, o garoto só havia dado os últimos golpes, mas para os dois, estava de bom tamanho para uma primeira vez e mais viriam.

Agora, haviam se passado mais três anos, a loira agora tinha doze anos, a mesma idade que o irmão tinha quando havia começado o treinamento e seu irmão, agora tinha quinze anos. O treinamento de Hirstchoni ocorreu alguns meses antes da mudança da família do sobrenome para Karakura. Ocorreu o mesmo processo, só que, quando a garota completou o treinamento Quincy, o Pai, o Irmão e ela, foram atrás de um hollow a noite, caça em família. Naquela caça, o irmão já havia ido atrás de outros Hollows, com o Pai, mas ao invés de ele sempre estar recuado e dar os últimos golpes, o garoto partia para a ofensiva, junto com o pai. Um sucesso, meses se passaram e o trio caçava os Hollow a noite até que o mês chegou e a família teve que se mudar para uma cidade chamada Karakura por causa do trabalho de seu pai.

Em Karakura, Ellen e seu irmão foram para o colégio da cidade, transferidos da escola de antes, na nova escola, fizeram amizades e o tempo foi se passando, na escola, em trabalho temporário e caçando hollows a noite. A loira trabalhava numa loja de conveniência local. Mais quatro anos se passaram, agora, Ellen tinha dezesseis anos e seu irmão, dezenove. Crishofer já estava na faculdade e Ellen ainda na escola e em um dia desses, a loira voltava do trabalho com uma amiga, que de vez em quando, ocorria algo, que então, as duas foram encurraladas por quatro garotos mais velhos, provavelmente a mesma idade de Crishofer, chegaram passando a mão, Ellen e a amiga, deram um tapa em dois deles, um para cada garota, mas mesmo assim, eles continuaram a fazer as coisas pervertidas só não foi pior, pois o irmão de Ellen estava passando pelo local com outras duas pessoas, colegas de faculdade que notando aquilo, vieram na ajuda das duas e deram uma surra nos pervertidos e com isso, o quarteto fugiu e mais tarde, foram pegos por outro motivo.

Depois do ocorrido, a vida das duas continuaram, meses se passaram e num certo dia, algo ocorreu, Crishofer estava caído numa rua próxima de casa, à noite, os pais de Ellen e a própria foram ver o que havia acontecido com ele, Crishofer estava morto, pelo jeito, ataque cardíaco, mas como a família Hirstchoni era uma família de Quincy, de conhecimento de hollow e outras coisas, sabiam que a causa da morte foi por hollow e não por ataque cardíaco. Fizeram o funeral e então, caçaram alguns hollow e voltaram para a vida normal, sem Crishofer. Os arcos dos três eram diferentes pela cor. De seu pai, é um azul claro, do seu irmão era um verde escuro e de Ellen, era rosa.

Seus pais tiveram que viajar a trabalho, mas a loira tinha dezesseis, quase dezessete anos e por isso, decidiram deixar a garota sozinha na casa. Atualmente, ambos não voltaram para Karakura, mas mandam dinheiro para ajudar Ellen a pagar as despesas da casa. Num certo dia, a noite, a loira havia sido cercada por três hollows e um deles havia acertado a mesma e fazendo a garota ser lançado para trás, a deixando desnorteada e os eventos seguintes, a moça não se lembra direito, mas alguma pessoa vestindo preto, havia chegado no local e graças a essa pessoa, a vida da garota Quincy havia sido salva, a pessoa misteriosa havia derrotado os três hollows e havia levado a jovem para casa, lá, no dia seguinte, Ellen não se lembrava muito bem após o golpe, mas se lembrava de alguém vestindo preto e com uma lâmina branca. Depois da aparição da pessoa de preto que havia salvado Ellen, a loira nunca mais viu a pessoa que havia salvo ela e então, se passaram mais dois anos e agora, a jovem tinha dezoito anos e estava em seu último ano na escola.

avatar
OverLord

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ellen Hirstchoni

Mensagem por ADM.Terry em Sab Jul 16, 2016 11:02 pm

APROVADO
avatar
ADM.Terry
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/06/2016

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum