Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês

Capítulo I ~ O Purgatório!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por ADM.Deep em Sex Jul 15, 2016 3:15 pm

Aqui ocorrerá aventura do HollowAzzel Howker.

ADM.Deep

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I ~ O Purgatório!

Mensagem por Monstro em Seg Jul 18, 2016 1:48 pm

~ O Purgatório ~

Não sabia ao certo por onde vagava, sua fome apenas o instigava instintivamente. Porém apesar de muitos Hollows se beneficiarem do espirito humano, Azzel era diferenciado, sua fome insaciável era apenas alimentada pela sua própria espécie, ou seja, devorava apenas os malditos hollows. Quantos anos, décadas ou milênios havia se passado desde que Howker havia se transformado?! Nem se quer lembrava-se, apesar das memorias flutuarem em sua mente perturbada.

O ódio era alimentando pelo impulso frenético ao desejar enlouquecidamente a morte de todos os hollows, muitas almas corrompidas tendem a perder sua personalidade, tendem a devorar toda e qualquer alma! Porém Azzel mesmo que apenas uma fração de sua personalidade vivesse, o hollow apenas anseia a morte de todos da sua espécie. Já estava a muito tempo caçando e devorando, apesar de muitas das vezes a vontade insana de devorar almas humanas lhe alfinetar durante sua peregrinação. Todavia apesar de todo ódio, rancor e ira guardada dentro do monstro espiritual, todos os dias Azzel batalhava com seu próprio eu, para que não virasse mais um hollow devorador de humanos, pelo menos não igual aquele que havia matado sua família. Durante muito tempo, Howker havia escutado e descoberto muito sobre almas, shinigamis, hollows e diversas outros espécimes, o que mais havia lhe intrigado era que sua raça poderia evoluir a um nível quase humano, isso com certeza havia lhe chamado muito sua atenção, pois ele poderia voltar a ser o que era, pelo menos metade já estaria de bom tamanho e assim sair daquele maldito purgatório que vivia a muito tempo. O rancor por ter tido sua família morta por um hollow permanecia guardado, era sua fonte de determinação e o que lhe mantinha vivo. Mesmo com suas futuras evoluções, logicamente não perderia o foco, que seria: devorar esses malditos e perversos hollows.

A aparência de Azzel era bem asquerosa e horripilante. Seus dentes pontiagudos, suas garras afiadas e sua língua exorbitantemente comprida chamava muita atenção. Apesar de sua fisionomia gigantesca, sua personalidade permanecia dentro daquele ser, pelo menos tentava sobreviver a fome que se manifestava a todo momento. – Fooommeee! Caçar, matar... saciar... a fome! Apesar de sua voz emitir um tom assustador, os olhos ainda selados pela máscara, transmitiam sua sede por sangue, porém não de humanos, mas sim de sua própria espécie. Azzel buscava por algum hollow pelas redondezas como de costume, estava caçando e durante muito tempo enfrentou vários tipos, sua força e determinação com certeza eram testadas frequentemente, o hollow de aparência negra com marcas brancas tinha boas chances em evoluir até porque já tinha devorado muitas almas desde que tinha se transformado.
Monstro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamoto Lisandro em Ter Jul 19, 2016 4:25 pm

Primeiro post sempre é uma bosta.

Só tempo sabia o quanto vaguei por toda essa cidade a procura do monstro que me matou, mas não acho que poderia chama-lo de monstro já que me tornei o que é. Um hollow, demorei para descobrir o significado de ser um hollow. Uma alma perdida na escuridão que vagueia a procura de saciar sua fome, devora almas humanas para relembrar o que sentia quando ainda possuía seu coração. Não sinto meu coração bater, há um buraco onde ele deveria ficar, eu culpo a aquele que me matou e por isso vou em sua busca pra acabar com ele ou ele finalizar o que começou.

Já havia me acostumado a viver nas sombras olhando as pessoas sorrirem a distância, sentia que um dia eu já sorri assim, no entanto, observar os sentimentos humanos que já tive me fazia crer que um dia eu voltaria a ser o que era. Não sei se é um sonho impossível ou algo que posso alcançar, só mesmo o tempo diria. Por enquanto apenas procuro uma maneira de saciar minha fome.

Caminhar entre os humanos era algo que desisti de fazer, apesar que eles não me notavam e poderia facilmente acompanhar alguém, porém já aconteceu casos que algumas pessoas me viram ou andar ao lado deles trazia alguma má consequência. Decidi que andaria longe deles, não queria que a mesma coisa que aconteceu comigo acontecesse com eles. Sabia que deveria comer humanos para sobreviver, mas até não havia comido nenhum, o vazio dentro de mim me corria a cada instante e lutar contra isso era algo que não podia.

Se tivesse que me alimentar teria de ser de suas almas, não atacaria humanos que ainda estejam vivo, preferiria comer minha própria espécie. Mas será que existem hollows iguais a mim, que apenas se transformaram em monstros devido a outro? Não sei dizer, a probabilidade é razoável. Não entendo o jeito que penso, já vi seres de minha espécie que não conseguem falar uma única palavra, mas eu... – Sei falar e pensar de um jeito diferente. – Acho que é devido a minha antiga vida, realmente não sei...

Caminharia pelas sombras a procura de alguma alma humana, se avistasse um hollow não faria algum movimento, apenas o observaria, se ele demonstrasse alguma agressividade, este seria meu alvo para me alimentar, não sabia se podia consumi-lo realmente, contudo deveria testar afinal... Eu iria consumir meu assassino.

Offs:
Já que é o Terry é o narrador, vou esperar que... :mob: a não fazer merda.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Terry em Qua Jul 20, 2016 12:24 am

Karakura town, é uma cidade pacata do interior do japão; sua população não é muito grande e não há pontos turísticos nem nada do tipo lá, é só mais um simples município interiorano japonês sem nenhum diferencial a princípio. Porém isso serve apenas para a maioria da população do local, quase todos não estão cientes dos fantasmas e forças espirituais que escolheram esse lugar como casa. Na verdade, Karakura é reconhecida pela soul society como o ponto no mundo humano onde há a maior concentração de seres espirituais.

Dentre os espíritos que rondam a cidade, existem shinigamis, bounts e espíritos bons; mas o que existe em maioria esmagadora são indiscutivelmente os hollows. Essas criaturas caçavam almas de humanos e espíritos bons para saciar sua fome insaciável, muitos deles eram fracos e descartáveis; sendo caçados e purificados por shinigamis facilmente, raramente era encontrado um hollow promissor, e diabos, parece que apareceu mais de um.

Uma criatura que batia os cinco metros, grande e pesada, com sua máscara negra, algo incomum para um hollow, decorada por diversos dentes pontiagudos junto a uma língua comprida e asquerosa. Azzel Howker vagava buscando saciar sua fome, mas não com humanos ou espíritos bons, mas sim com sua própria espécie. A criatura não queria saber de outros tipos de almas, era um canibal nato. Howker vagava pelas ruas desertas a noite procurando uma presa; já era de madrugada e já não haviam mais pessoas na rua, veículos já não passavam com tanta frequência e nenhum outro Hollow sava sinal de estar por perto. Foi então que Azzel escutou passos pesados vindos de uma rua paralela a que estava, próxima a um grande armazém.

Taka

Em meio a escuridão da noite, mais um hollow caminhava nas sombras; não era tão grande, tinha apenas três metros e possuía uma estranha cabeleira, esse era ainda mais exótico, ele não era uma criatura desprovida de consciência que vagava pelo mundo apenas buscando se alimentar; Takamoto havia retido muitas características de quando era humano, e ainda buscava vingança contra o monstro que o matou.

Takamoto não queria de forma alguma atacar seres humanos, devido a ainda possuir certa consciência, ele atacaria somente aqueles de sua própria espécie; mas será que ele conseguiria se controlar caso não tivesse escolha? o hollow andava em uma rua paralela a principal; ao lado de um armazém velho e abandonado, não conseguia perceber nenhuma alma humana por perto tampouco espíritos ou shinigamis, porém ele conseguia escutar passos e rangidos vindo a rua principal, seria isso mais algum hollow?

Imagem para melhor compreensão:
ADM.Terry
Admin

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: