Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês

I - Stairway to Heaven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I - Stairway to Heaven

Mensagem por GM.Yuumei em Sex Jul 15, 2016 9:40 pm

I - Stairway to Heaven

Aqui ocorrerá a aventura dos Shinigamis Titus Nero e Gilgamesh
GM.Yuumei

Ver perfil do usuário

Re: I - Stairway to Heaven

Mensagem por GM.Devil Fr00t em Sab Jul 16, 2016 1:33 am

O nem-tão-jovem garoto de cabelos negros, Titus Nero, olharia em volta, visando identificar a sua atual localização em meio da grande "base" que era a Soul Society. Após possivelmente se encontrar ao meio da Soul Society, Titus caminharia até achar algum método de sair da mesma, ele estava afim... De ir treinar.

Ao possivelmente chegar ao Mundo Humano, Titus correria em volta da cidade, com a esperança de que acharia algum Hollow no local. Se o mesmo achasse alguma daquelas assombrosas criaturas, ele pularia em sua direção e tentaria perfurar sua máscara com a ponta de sua Zanpakuto. Caso um ataque venha em sua direção antes de pular, Titus aceleraria rapidamente para a direção oposta em que o ataque iria vir, e logo após utilizaria de sua técnica: ACT1: Yurei Gurea, tentando se focar no possível inimigo. 

Mas, se o ataque vier enquanto o mesmo pula, ele iria mover sua Zanpakuto para bloquear o golpe com a lâmina da mesma, enquanto tentaria continuar a perfuração. Se isso não fosse possível, Titus iria rusticamente forçar uma queda para a direção oposta do golpe, assim possivelmente desviando do mesmo.

Caso Titus chegasse ao Rukongai, ele correria em direção a alguma região afastada do mesmo, se isso não fosse possível, ele tentaria achar algum método de ir para o Mundo Humano, caminhando mesmo. Se Titus fosse ao tal Mundo Humano, ele iria fazer as mesmas coisas citadas acima. Porém, todavia, considerando que ele vá para algum outro lugar afastado da Rukongai, tentaria meditar, para possivelmente falar com o espirito de sua Asauchi.

T É C N I C A S  U S A D A S:
Level: 01
Números de Técnicas: 00
Nome: ACT1: 幽霊グレア (ACT 1: Yurei Gurea)
Descrição: Ao se concentrar em um único alvo, e apenas neste alvo, Titus consegue momentaneamente se focar completamente no mesmo, aumentando sua chances de acerto graças a grande observação que o mesmo tem sobre os movimentos corporais do alvo. O buff da técnica só funcionará nesse alvo.
O que usa: Percepção 
Classificação: Hakuda
Dano ou Bônus: +5% Acerto

Ficha: [ Titus Nero ]

GM.Devil Fr00t

Ver perfil do usuário

Mensagem por BuzzB em Sab Jul 16, 2016 11:08 pm

*O que fazer agora? Eu devia procurar algo pra fazer, ou vão começar a me chamar de preguiçoso. O que não é bem mentira, mas eu não gostaria de ser chamado assim. Mas o que tem pra fazer por aqui? Talvez se eu andar um pouco algo apareça.

Cheio de otimismo mascarado de tédio, começaria a andar pelo local e a observar tudo, tentando não deixar escapar nenhum detalhe. Colher informações pode ser até legal, dependendo de onde você esteja, mas isso não seria o suficiente. Eu tinha que achar algo para fazer logo, antes que eu acabasse fazendo algo do qual eu me arrependeria depois. Que tipo de coisa? Algo desnecessariamente perigoso e idiota, tipo arriscar minha vida sem necessidade nenhuma para isso.

Continuaria seguindo meu caminho até o momento em que achasse algo que me chamasse a atenção. Podia ser objeto ou pessoa, o que fosse, contanto que me chamasse a atenção. Caso eu não achasse nada, eu procuraria os quartéis dos esquadrões, principalmente o do 8° esquadrão. Eu tinha um interesse especial neste, pois eu gostava do número 8 e sentia que ali seria divertido. Eu não podia explicar o sentimento. Talvez fosse o que chamam de intuição, ou talvez fosse só minha consciência tentando me enganar.

Off:
O post foi fraco, pq foi só um post para me situar. Os próximos serão melhores (eu acho)
BuzzB

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: