Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês

[Sugestão] Padronização.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Padronização.

Mensagem por GM.Yuumei em Sab Jul 16, 2016 2:12 pm

Vim aqui sugerir um esquema mais padronizado ao fórum quando se trata da criações dos personagens. Vi que não há critério nenhum para aprovação de habilidades/zanpakutous/dolls e fullbrings. Simplesmente vai depender de quem estiver avaliando.

Vou citar como exemplo a criação de Fullbring do Zed e do Takamura.

O bônus na 2ª etapa(semicoompleta) do fullbring foram totalizados em 50% de bonus em Dano. E foi aprovado pelo ADM.Terry. O bônus na 2ª etada(semicompleta) do fullbring do Taka foram totalizados em 50% de bonus em Dano. E foi reprovado pelo ADM.Deep.

Foi usado o argumento de que jeito nenhum uma forma semicompelta pudesse dar 50% bonus de dano, então pq em alguns casos podem e em outros não? Não há um critério para avaliação, é simplesmente algo que quem irá avaliar decide? "Essa aqui vai ser op se for contra mim, então vou negar. Essa aqui vai ser fácil então vou aprovar"

Tem que haver uma padronização dos bônus que podem dar em cada etapa, pq assim você não pode usar a criatividade para fazer algo já que para "lvl 1 é op demais", mas esquecem que o personagem evolui e de que adianta evoluir no nivel se as habilidades vão continuar fracas perto de um personagem de mesmo nível que seja Hollow ou Doll?

O mesmo vale para os arcos do quincy, deveria haver um nivelamento das habilidades, sendo liberadas apenas conforme passar de nível até atingir a total dominação do controle espiritual.

Gostaria da opinião também dos players e saber o que eles acham a respeito disso, vlw flw
GM.Yuumei

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestão] Padronização.

Mensagem por Takamoto Lisandro em Sab Jul 16, 2016 2:42 pm

:y: Gostei, um padrão seria o ideal. Só num gostei de uma coisa.. Esse Takamura é o taka2! Quando escreveu só taka, estar se referindo a mim.

Muda isso ai que fica sussa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamura em Sab Jul 16, 2016 3:16 pm

xiu taka2 lixo, respeita o pai aqui. E concordo.. eu n falei nada, pq sou de boas e até diminuir, mas realmente.. pelo menos o semi completo.. devia ta certo :cvr:
Takamura

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Terry em Sab Jul 16, 2016 3:20 pm

Obrigado pela sugestão, vou conversar com Shinka, Deep e o resto da staff sobre isso e lançaremos uma solução o mais rápido possível.
ADM.Terry
Admin

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Mensagem por ADM.Deep em Sab Jul 16, 2016 6:22 pm

Na realidade eu irei fazer alguns exemplos para dar de ideia, mas é impossivel eu botar numa tabela... ai vcs me perguntam... Mas pq?

Não posso por um limite x de dano a ser causado, assim como dano a ser buffado, pois existem diferentes tipos de técnicas e condições da técnica, realmente o zed tinha exatamente a mesma full bring do taka, ele foi app e o taka n.

Pq vc pergunta? Pq o avaliador mudou e o novo avaliador considerado q 50% do jeito que foi dito é falho, por exemplo, em ambos os fullbrings ocorre um buff de dano ligado a uma arma/parte corporal. Mas esse buff é relativo ao dano só daquela parte, ou ao corpo todo? como que uma garra ou uma pistola aumentariam o dano de uma cotovelada? EU... por opinião pessoal e pela minha experiência com avaliação, previ isso como um possível problema e neguei, já o Terry aprovou por alguma experiencia dele, a questão é, o forum esta no começo e haverão sim problemas como esse, mas postarei listas e tutoriais para as minhas áreas de avaliação, fiquem tranquilos.

Quanto a todas as avaliações prévias a minha chegada, eu já estou vendo oq será necessário mudar nelas para colocar dentro de um padrão e já estava criando um post para discutir com os demais staffs.

Mas já aviso, 50% de buff no caso do fullbring 2 etapa é possivel, mas n como um buff puramente tosco simples e inexplicado como o do fulbring do zed e do taka. Para começar seu fullbring deveria ser uma habilidade, então n é pq simplesmente apareceu uma pistola ou uma garra q o dano aumenta, tem q ter um motivo, nem q seja uma concentraçao maior de reiatsu e em ambos os casos o buff seria apenas usando a garra/arma sem estocar com o outro, sendo assim n seria 50% mas 25%.

Aumentos puramente inexplicados apenas buscando ponto de ficha, serão muito facilmente negados, gastem 10 segundos de suas vidas explicando o pq dos buffs q n terão suas ideias negadas. A grande questão de foruns onde vc cria algo sem uma tabela fixa é exatamente essa, não tem fórmula mágica de criação, vc tem que argumentar e vender sua ideia ao avaliador, explique bem, faça fazer sentido, faça eu me apaixonar na habilidade dando a ela uma temática e verão muito mais vantagens do q simplesmente irem em busca de poder bruto sem esforço.

Dois beijos.

ADM.Deep

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: