Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês


~ Carpe noctem ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ Carpe noctem ~

Mensagem por ADM.Terry em Dom Jul 17, 2016 12:24 am

Carpe noctem


Aqui ocorrerá a aventura da Quincy Ellen Hirstchoni e da humana Harada Yuumei, a qual não possui narrador definido.
avatar
ADM.Terry
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/06/2016

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ Carpe noctem ~

Mensagem por GM.Yuumei em Dom Jul 17, 2016 9:56 pm



Carpe Noctem...



Os olhos abriam-se lentamente, observara a paisagem através da janela, estava quase na hora de sair. Preguiça resumia todos os seus sentimentos. Levantara-se lentamente de sua cama, o cabelo embaraçado refletia uma longa noite de movimentação contínua em sua cama, nesta noite houve pesadelos, sua mente estava em turbulência sonhava com espíritos quase sempre, mas dessa vez sentia-se estranha. Era um sonho tão real que sentia-se enfraquecida e com fortes dores de cabeça. Levantou-se num pulo, andou depressa até o banheiro ao lado, lavou o rosto e por um instante encarou-se em frente ao espelho. As duas mãos apoiadas na pia, os olhos fitando os próprios através do espelho, mantinha uma expressão séria. Que loucura. Pensou consigo. Escovara os dentes enquanto pensava no que fazer durante todo o restante do dia, colocava o uniforme escolar, estava no ultimo ano do colégio e sonhava em entrar na universidade da Capital.

Saiu pela porta da frente sem despedir-se, sua mãe estava lá dentro a arrumar a casa quando ouviu o bater da porta. A jovem caminharia com a pequena mochila nas costas em direção à estação de trem mais próxima, e lá embarcaria em algum trem para descer na estação que ficava próximo ao colégio. Desembarcaria na estação, e encaminharia até a escola, entraria pelo portão quieta, sem olhar para os lados, guiando-se pelo chão.

Thanks @ Solaria Magnum CG


Aviso:
Spoiler:
Post ficou pequeno mesmo, foda-se


Última edição por GM.Yuumei em Seg Jul 18, 2016 8:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
GM.Yuumei

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ Carpe noctem ~

Mensagem por OverLord em Dom Jul 17, 2016 10:22 pm



Fazia quanto tempo, desde que a loira morava sozinha? Desde que seu irmão havia sido morto por algum Hollow? Talvez alguns meses e esse era um novo dia, uma nova manhã e então, a loira se levantava e ia até o banheiro, que não era dentro do quarto da moça e então, ao chegar lá, se despiria e tomaria um banho, estava na hora de ir para a escola. Após se lavar, a mesma sairia enrolada numa toalha e retornaria ao seu quarto, aonde vestiria as peças de baixo e por fim, o uniforme escolar e arrumaria o cabelo e em seguida, botaria a sua bota marrom e pegaria sua bolsa e sairia de casa, fechando a porta e trancando a mesma, botando a chave dentro de sua bolsa e após guardar a chave, caminharia até a escola.

Ao chegar na escola, entraria olhando para a frente e com um sorriso no rosto, procuraria pela sua sala de aula e lá, procuraria sentar em uma carteira vazia e ficaria por lá, sentada. Será que aquele dia, seria um dia diferente? Fora do comum? O que poderia mudar? Uma pessoa nova? Ou o que?

avatar
OverLord

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ Carpe noctem ~

Mensagem por Takamoto Lisandro em Seg Jul 18, 2016 11:04 pm

Post Um: Quero matar!

Yuumei despertava de seus pesadelos que de alguma forma se tornava comum tê-los, ao despertar notava que precisaria se arrumar para seu primeiro dia de aula. Saindo de casa sem se despedir de sua mãe agora ia em direção da estação mais próxima, o clima não estava ruim, ensolarado com pequenas rajadas de vento. Realmente um dia como qualquer outro, encontrava a estação e sem esperar pegava o trem para se encaminhar até seu colégio.

Enquanto isso, havia outra garota, um pouco ressentida aos fatos do seu passado que a haviam marcado. Mas com uma forte personalidade, jogava fora sua carga negativa e seguia adiante sua vida, a cada novo passo seria um novo começo. Decidida, arrumou-se para ir ao colégio e diferente de Yuumei, Ellen se tinha sua casa mais perto do colégio podendo ir a pé para o colégio.

As duas garotas tinham o mesmo objetivo, sair de suas residências e irem para sua escola que por coincidência era a mesma. Ellen chegava um pouco mais cedo que seus demais colegas, ter uma casa próxima da escola tinha suas vantagens, sem querer incomodar ninguém apenas se sentava um assento vazio e esperava pelo início das aulas. Yuumei já descia de seu trem e caminhava em direção a seu destino, faltava pouco para passar pelos portões da escola, mas ela sentia algo estranho. Uma estranha fonte de reiatsu vindo de um beco que estava próximo, ela não sabe o que seria aquilo apenas adentrando o beco para descobrir.

A aula estava para começar e se Yuume não se apressasse iria se atrasar, Ellen observava sua sala de aula e assistia aos alunos entrando na classe. Tinha cerca de 37 alunos em sua classe, ficou faltando 3 assentos. Agora os alunos estavam livres para conversar e fazer amizades, este é a hora para fazer novos amigos e se enturmar, existia um grupo de garotas se falando, parece que o centro das atenções era uma garota mais alta com cabelo rosa.

Demais grupos se formavam e existia algumas pessoas sem um grupo, cerca de 3 alunos. Um garoto baixinho que parecia nervoso, outro que de cabelos vermelhos dormindo e uma garota com cabelos negros que usa óculos que estar lendo um livro. Agora dependia de Ellen o que fazer.

Offs:
:taka: Hum... Arroz...

_________________
avatar
Takamoto Lisandro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 17
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ Carpe noctem ~

Mensagem por OverLord em Qui Jul 21, 2016 11:02 pm

Como morava perto da escola, a loira chegava um pouco antes e ficava na sua cadeira, sentada, na espera da aula começar. Aos poucos, garotos, garotas, alunos e alunas, entravam na sala e preenchiam o vazio de antes, havia muitos, mas ainda parecia faltar gente, pelo menos três pessoas e daqui a pouco começaria a aula, mas dava tempo de iniciar uma conversa com alguém, uma nova amizade.

De um lado, havia um grupo de garotas e o centro, era uma menina de cabelo rosa e um pouco mais alta, mas de outro lado, havia outras pessoas, mas sem grupo. Um era um garoto que parecia, um outro estava dormindo e a cor do cabelo era vermelho e por último, uma garota de óculos e cabelo marrom e a mesma, estava lendo um livro e ela poderia ser um ótimo início e seria nela, que a loira iria.

Ellen se levantaria da cadeira e caminharia até a garota de cabelo marrom e se perto dela, tivesse alguma cadeira livre, a Quincy se sentaria e cruzaria as pernas e começaria a falar. – Oi, o que você está lendo? E esperaria pela resposta da garota e caso a mesma respondesse e perguntasse o nome da loira ou respondesse apenas o que ela estava lendo, Ellen responderia. – Sou Ellen Hirstchoni, prazer em conhece-la. Caso não tivesse uma cadeira disponível, para que a loira sentasse, Ellen ficaria de pé, ao lado da garota de óculos e diria as mesmas coisas, caso tivesse uma cadeira por perto.
avatar
OverLord

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ Carpe noctem ~

Mensagem por GM.Yuumei em Sab Jul 23, 2016 11:31 pm



Carpe Noctem...



A garota se aproximara o suficiente da escola quando sentiu uma presença muito grande, como se alguém estivesse próximo a ela, não sabia o que era e seu corpo aparentava entrar em contraste com aquela energia "Que sensação estranha..." Pensara. Parou por muitos minutos no portão do colégio, pessoas entravam a todo momento e a garota estática, imóvel, olhando para o chão a pensar. Passou a fina e delicada mão sobre os sedosos cabelos curtos, acariciava a nuca como quem está indeciso, o movimento para cima e para baixo da mão a mantinha com os pensamentos longe, focados na enorme presença que sentira e que provavelmente viera do beco. Sentiu um calafrio percorrendo-a à espinha, seu corpo estremeceu por um segundo, seus lábios fecharam-se, os dentes mordiscavam o lábio inferior demonstrando nervosismo. As pernas esguias e brancas da jovem se juntavam, encostava um joelho no outro e os esfregava, balançando-os para frente e para trás. Soltara um longo suspiro, olhava para trás e ignorava aquela sensação. Pôs-se a andar novamente em direção ao colégio.

"Que estranho...O que será isso?"

A garota fechara os punhos e cruzava os braços. Voltaria a andar para dentro do edifício com o olhar fixo à sua frente. Ao entrar na escola, Yuumei entraria na sua sala, quieta e pudica como sempre, iria se dirigir até a carteira mais próxima, colocaria a mochila em cima da mesa e puxaria a cadeira para sentar-se. Após isso, abriria a mochila e retiraria o seu caderno e estojos, tirando assim a mochila da mesa e colocando-a no colo. Ficaria a observar a sala e alguns alunos a sua frente, estaria esperando avidamente pela chegada da professora ou do professor. Na hipótese de alguém vier a puxar assunto com ela, Yuumei responderia apenas o necessário e perguntas como "Qual o seu nome" ou "Qual a sua idade", a sua voz doce e feminina diria: - Me chamo Harada Yuumei.



Thanks @ Solaria Magnum CG


avatar
GM.Yuumei

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ Carpe noctem ~

Mensagem por Takamoto Lisandro em Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

Post Dois: Quero os históricos!

Ellen começava sua caçada por comunicação, precisava conhecer pessoas e iniciar amizades, é o que todo jovem faz em sua idade. Se levantava de sua cadeira e ia em direção da garota quieta e séria, olhando com mais afinco percebe-se que a garota tinha uma beleza própria e imaculada, poucos realmente percebiam. Com longos cabelos negros e olhos castanhos profundos mantendo seus óculos ajeitado lia seu livro com atenção, nem percebia a aproximação da garota loira.

A garota loira tentava iniciar um diálogo perguntando que livro ela estava lendo, a garota de óculos levava um pequeno susto ao notar Ellen e depois voltava a sua expressão calma e séria, sem dizer nada, ela apenas levantava o livro e mostrava a capa do mesmo. “O luar do anoitecer”, era o título do livro. Ela voltava sua atenção ao livro e ignorava a presença de Ellen que se mantinha ali em pé sorrindo para a mesma e logo se apresentava.

A árdua leitora ficava alguns segundos concentrada no livro e rapidamente falava. – Tsunashi Akemi, prazer. – Se apresentava e Ellen pegava uma cadeira próxima e sentava-se olhando para Akemi que mantinha sua atenção no livro. Passava-se alguns minutos e Akemi começava a olhar para a garota e para seu livro, ela parecia bastante incomodada. Logo se decidia e deixava seu livro de lado. – Você vai ficar aí me olhando? Não consigo ler assim.

Em outro lugar perto do colégio, Yuumei notava a forte presença de energia espiritual, naturalmente não sabia ao certo do que se tratava. Indecisa preferiu não entrar no beco e após alguns minutos chegava a sua sala que estava bem cheia, preferiu pegar a cadeira vazia mais adequada para ela, ficava na fileira perto das janelas e com o segundo acento. Ao olhar para a sala viu grupos formados conversando e 2 garotos sentados sozinhos, um normal estranho e outro dormindo enquanto tinha grupos de garotas percebeu ao fundo duas garotas se falando. Uma loira e outra usava óculos com um livro sobre a mesa.

O professor já estava atrasado e o tempo para conversar estava de pé e os demais ainda tinham tempo para conversar e formar amizades. O que poderia ter acontecido com seu professor?

Offs:
:taka: Desculpe a demora, eu troquei o pc com meu irmão e eu fiquei com o pc sem teclado, postando pelo pc do blum. Bom, continuarei postando com um dia sim e outro não. Os domingos não postarei pq acontece algumas coisa aki... Sou ocupado no domingo.

_________________
avatar
Takamoto Lisandro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 17
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ Carpe noctem ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum