Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês


[Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)

Mensagem por ADM.Ravenborn em Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Shimada Hanzo
Idade: 469
Idade Aparente: 35
Altura: 188cm
Peso: 81 kg
Sexo: Masculino
Raça: Shinigami
Localização: Soul Society


~ EVOLUÇÃO ~


LEVEL: 1
EXP: 000/150
Ienes: 50.000
Rank: (Seu rank)


~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


No inicio se tem 20 pontos para distribuir.

HP: 45
Reiatsu:  40

Força: 3
Agilidade: 4
Maestria: 4
Vigor: 1
Inteligência: 1
Carisma: 1
Percepção: 4
Controle Espiritual: 2


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


Dano: 5
Acerto: 6
Esquiva: 6
Bloqueio: 3
Raciocínio: 3
Persuasão: 2


~ ESTILOS DE COMBATE ~

• Zanjutsu:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hakuda:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hohou:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Kidou:
Exp: 0/50
Hadou:
Bakudou:


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Imagem:

Alcunha: (Ganhará no decorrer das aventuras)
Feitos:




~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO ~

(MÁXIMO DE 10W)


~EXTRAS ~


APARÊNCIA: Hanzo é um homem alto e musculoso, com o corpo bem construído e definido graças aos vários anos de treinamento sob a tutela de seu clã. Possui a aparência típica do que geralmente se espera de um guerreiro oriental, e sua pele ligeiramente bronzeada e seus cabelos e barba negros dão a ele uma aparência madura e feições resolutas. A parte esquerda de seu corpo geralmente está desprovida das vestes, de modo que mostra com clareza a tatuagem de um dragão oriental que cobre todo o seu braço, estendendo-se até o lado esquerdo do peitoral. Ele também costuma amarrar a parte de trás de seus cabelos com um longo lenço amarelo, numa espécie de rabo de cavalo. Sua linguagem corporal geralmente é confiante e determinada, passando a imagem de alguém forte mesmo para os que não o conhecem.

PERSONALIDADE: Hanzo dá um grande valor à sua honra e seu orgulho, muito provavelmente por conta dos anos treinando com o seu pai, líder de seu clã na época. Mas mesmo sendo muitas vezes rígido quanto a isso, ele sabe quando relaxar e é uma pessoa um tanto quanto agradável de se ter por perto, uma vez que ele é bom ouvinte, animado e está sempre pronto para mais uma dose de qualquer boa bebida - especialmente saquê. Ele também é muito fiel aos seus amigos e companheiros, e não tem medo de arriscar a própria vida pelos mais próximos. Sobretudo, no entanto, ele é um homem corajoso e determinado, que está sempre preparado para morrer em cada combate. Além disso, Hanzo não costuma gostar muito de pessoas que se vangloriam demais sem fazer por merecer ou que desmerecem os outros; e do mesmo modo, ele respeita grandemente aqueles que se mostram dignos ou convictos para com seus ideais, mesmo que se tratem de inimigos. Ele se diverte bastante em combates justos e lutas honradas, só não tanto quanto quando ele está cercado de amigos, ouvindo uma boa música e com uma dose de saquê na mão.

HISTÓRIA: Quando vivo, Hanzo era o filho mais velho do viria a ser a última geração da Clã Shimada - um clã menor que serviu diretamente ao Clã Oda durante o período Sengoku do Japão, mandando seus guerreiros treinados para lutar nas guerras sob o comando do mesmo. ,Como primogênito, ele foi treinado pelo seu pai desde quando ainda era muito pequeno, e por esse motivo, valores como disciplina e obediência se tornaram parte do seu dia a dia antes que pudesse perceber. A arma com a qual ele tinha se mostrado mais eficiente fora o arco e flecha, e a habilidade de Hanzo com o mesmo impressionava até mesmo os seus professores, que viam no garoto o potencial de se tornar um poderoso guerreiro no futuro. Assim, ele passou os anos treinando sob a tutela de seu pai e de seus professores na arte do arco e flecha, e aos dezoito anos já havia se tornado um atirador muitíssimo proficiente. Por isso, ele foi mandado para servir ao exército de Nobunaga, o filho do falecido Oda Nobuhide e líder do Clã Oda na época.

Hanzo participou então de muitas batalhas sob a liderança do daimyō, e fez jus à fama dos guerreiros de seu clã ao mostrar a sua habilidade em combate nessas diversas batalhas travadas durante o período. Para ele, a honra de lutar ao lado do senhor feudal era mais importante até mesmo do que a sua própria vida, e o orgulho que sentia de si mesmo por ter se tornado um poderoso guerreiro era o seu bem mais valioso. No entanto, ao longo dos vários anos lutando pela unificação nipônica por Nobunaga, Hanzo acabou percebendo também a crueldade de seu líder e as diversas atrocidades que ele viera cometendo ao longo dos anos. O estopim foi em 1579, quando Nobunaga propôs um tratado de paz com o líder de um dos clãs dominados, apenas para executá-lo logo em seguida; o que depois, devido a uma série de fatos, terminou na morte da mãe de Akechi Mitsuhide, um dos generais de Nobunaga e aquele que comandava as tropas das quais Hanzo fazia parte. Em 1582, o Incidente de Honnō-ji, como ficou conhecido, ocorreu quando Mitsuhide juntou treze mil soldados e atacou o castelo no qual Nobunaga estava situado no objetivo de matá-lo. Hanzo participou do ataque, mas morreu para salvar o seu general de uma flecha que fora atirada em sua direção, sem ver o final daquilo tudo, mas crente de que seus esforços não tinham sido em vão.

E foi aí que ele acordou num lugar que nunca tinha visto antes. Hanzo acreditava na vida após a morte, mas aquilo estava longe de ser parecido com o que ele esperava.

ADM.Ravenborn

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum