Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» NPCs Importantes - Exército de Hueco Mundo
por ADM.Terry Qui Abr 19, 2018 10:06 pm

» Ep 1 - Sombras
por ADM.Terry Qui Abr 19, 2018 5:32 pm

» NPCs Importantes - Gotei 13
por ADM.Terry Ter Abr 17, 2018 8:03 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Terry Sab Mar 31, 2018 11:26 pm

» [TND] - Lyfia
por ADM.Terry Sab Mar 31, 2018 11:14 pm

» Criação de Aventuras
por ADM.Terry Sab Mar 31, 2018 11:10 pm

» Sousuko Takemi
por ADM.Terry Sab Mar 31, 2018 11:00 pm

» Criação de Zanpakutous
por ADM.Terry Sab Mar 31, 2018 10:51 pm

» [Ficha] - Sousuko Takemi
por ADM.Terry Sab Mar 31, 2018 9:14 pm

» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

Os membros mais ativos do mês
ADM.Terry

Lyfia

Ep 1 - Sombras

Ir em baixo

Ep 1 - Sombras

Mensagem por ADM.Terry em Sab Mar 31, 2018 11:08 pm

Sombras

Aqui ocorrerá a aventura da Shinigami Sousuko Takemi, a qual não possui narrador definido.
ADM.Terry
Admin

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Re: Ep 1 - Sombras

Mensagem por Lyfia em Ter Abr 17, 2018 7:27 pm

Ep 1 - Sombras

Já faz algum tempo desde o dia em que encontrei aquele Arrancar, eu escuto as outras pessoas falando em coisas como ''o remoroso ao se tirar uma vida'' e como a primeira vez que se mata é traumatizante, sinceramente continuo sem compreender esse sentimento, eu tirei uma vida, e fiz isso sem nenhum arrependimento, afinal, por que eu me arrependeria de matar alguém se ele vai reencarnar no mundo dos humanos como uma alma no fim das contas? esse conceito de ''assassinato'' onde a morte é definitiva, é apenas uma ilusão criada pelas pessoas, devido ao apego que sentem por sua ''vida atual''.

Eu deliberava sobre isso enquanto passeava pelas ruas vazias da sereitei, naquela hora da manhã haviam poucos shinigamis nas ruas, o que me agradava bastante pois não precisaria lidar com pessoas inferiores a mim. Meu destino eram os aposentos do Capitão do 5° batalhão: Sousuke Aizen, eu já me julgava habilidosa o suficiente para tentar entrar de fato na Gotei 13 e tentar subir a escada dos ranks, e o Capitão Aizen me parecia o típico idiota benevolente que é tão facil de manipular.

''Sousuke Aizen... não consigo imaginar uma melhor escada para que eu trilhe meu caminho de glória.''

Eu me dirigiria até aquele local sem tentar fazer contato com mais ninguém, e quando chegasse lá perguntaria para alguém do 5° batalhão se poderia falar com o capitão, caso ele não estivesse lá eu esperaria ele chegar, e se por acaso não tiver ninguém, esperaria que alguém chegasse no local.
Lyfia

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Terry em Ter Abr 17, 2018 8:59 pm

A maligna shinigami Sousuko Takemi já havia começado a traçar seus planos, e o próximo passo a ser tomado era ingressar em um dos 13 batalhões da Gotei 13, e assim ir subindo a escada dos ranks até que possua autoridade suficiente para dar continuidade a suas atividades. A jovem prosseguiu andando casualmente pelas ruas quase desertas da sereitei, o sol brilhava no céu azul sem nuvens, ainda era pouco depois do amanhecer e alguns tons de rosa ainda preenchiam aquela imensidão.

Sousuko andou por alguns minutos até chegar em um estabelecimento que se assemelhava a um escritório, uma grande placa com o kanji de ''quinto'' adornava o espaço entre a porta e o teto do prédio, na porta havia um shinigami alto e parrudo fazendo a segurança, Takemi explicou o porque estava ali e ele a deixou entrar, o interior do lugar era uma típica sala de recepção com arquitetura oriental, no fim da sala havia uma mesa de recepção, onde de trás estava sentado um shinigami vestindo o típico haori branco de capitão.

O homem tinha uma altura comum para um shinigami, uma expressão amistosa, cheia de compaixão e receptividade, possuía um par de óculos pretos e um cabelo castanho meio bagunçado, o que davam-no uma aparência de algum tipo de pessoa boba porém de bom coração. O capitão abriu um sorriso amistoso ao perceber a entrada de Sousuko e ergeu-se para falar com ela.

- Ah, acredito que nunca nos vimos antes, senhorita - comentou ele com um sorrisinho besta - Meu nome é Sousuke Aizen, como posso ajudá-la?

Histórico:

Ganhos: N/A
Perdas: N/A

Última edição por ADM.Terry em Qui Abr 19, 2018 5:36 pm, editado 1 vez(es)
ADM.Terry
Admin

Mensagem por Lyfia em Qui Abr 19, 2018 1:39 pm

Lá estava ele, o capitão do 5° batalhão: Sousuke Aizen. Ele havia levantado para me cumprimentar e estava em pé atrás de sua mesa, com aquele seu sorrisinho besta tão característico, era exatamente o tipo de otário que eu planejava usar como escada para me beneficiar, não, ele parecia ainda mais besta do que eu havia imaginado. Eu sorriria carinhosamente ao comentário do capitão e assentiria com a cabeça, para depois responder em um tom carinhoso.

- Acho que o senhor não lembra, mas eu já o vi algumas vezes por aqui na sereitei - comentaria com um risinho - Mas respondendo sua pergunta, capitão. Eu decidi me juntar a sua divisão, estou confiante que poderei ser de grande utilidade para a Gotei 13.

Caso Aizen perguntasse o motivo de ter me juntado, eu responderia:

- Bom... é que eu sempre admirei o senhor mais que todos os outros capitães - mentiria fingindo hesitação, corando um pouco - E acho que me sentiria mais confortável na sua 5° divisão.

''Que otário inacreditável...'' - pensaria, tentando não dar nenhum indício.

Se por acaso o capitão sugerir algum tipo de teste, eu responderia e o seguiria para o local do teste.

- Teste? estou confiante, o que você quiser Capitão Aizen - responderia, com uma expressão confiante porém fofa.
Lyfia

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Terry em Qui Abr 19, 2018 5:32 pm

- Acho que o senhor não lembra, mas eu já o vi algumas vezes por aqui na sereitei - comentou com um risinho - Mas respondendo sua pergunta, capitão. Eu decidi me juntar a sua divisão, estou confiante que poderei ser de grande utilidade para a Gotei 13.

Aizen escutava aquilo sem alterar sua expressão, mas sempre demonstrando estar prestando total atenção naquilo que a jovem diz, tal qual qualquer pessoa muito carismática faz. Após ela terminar de falar, o capitão abriu um aparente sorrisinho de felicidade e bateu as palmas com uma aparente, porém muito convincente, felicidade por aquilo que fora dito.

- Ótimo! - confirmou ele, ainda esbanjando simpatia - Mas ainda estou curioso sobre algo... por que escolheu a 5° divisão?

Aizen perguntava olhando-a fixamente nos olhos, como se estivesse genuinamente interessado na resposta da jovem, que logo em seguida deu sua resposta, ainda mantendo aquele teatro todo que Sousuko adora fazer.

- Bom... é que eu sempre admirei o senhor mais que todos os outros capitães - mentiria fingindo hesitação, corando um pouco - E acho que me sentiria mais confortável na sua 5° divisão.

Ao ouvir isso, Aizen assentiu com a cabeça, e logo em seguida procurou em baixo de sua mesa por alguma coisa, após catar um pouco, ele a acha, e retira uma bela katana, que provavelmente era a sua zanpakutou.

- Certo, então não tenho motivo algum para recusar sua entrada... - explanou o capitão, mantendo o seu característico tom ameno - Porém, gostaria de realizar um pequeno teste com você, Sousuko. Se não se importar, é claro.

Ao ouvir aquilo, a jovem energicamente responde:

- Teste? estou confiante, o que você quiser Capitão Aizen! - respondia ela, esbanjando confiança e determinação, porém tentando ser fofa ao mesmo tempo.

Aizen deu uma risadinha com a fala da jovem shinigami e fez um sinal para que ela o seguisse, ambos caminharam até uma espécie de pátio ainda no território da 5° divisão, o capitão então desembainha sua zanpakutou e segura-a com as duas mãos, ficando em uma posição de guarda básica de kendo.

- Você passa no teste caso consiga acertar um golpe, só precisa me acertar, nem que seja com um arranhão. - explicou Aizen, tentando manter o clima leve - Mas não precisa se preocupar Sousuko, não vou machucá-la.

O teste estava para se iniciar, o que a shinigami faria?

Histórico:

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
ADM.Terry
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: