Blue World Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guia Rápido

Últimos assuntos

» [Ficha] - Ren
por Ren Dom Ago 27, 2023 10:04 pm

» Capítulo 1 - Recomeço
por Ren Dom Ago 27, 2023 9:57 pm

» Introdução
por ADM.Geral Dom Ago 27, 2023 9:13 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Introdução

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Introdução Empty Introdução Dom Ago 27, 2023 9:13 pm

ADM.Geral

ADM.Geral
Admin
Joguei RPG de fórum por muitos anos, passando por vários sistemas diferentes e sempre me diverti muito com esse hobby, mas com o passar do tempo acabei perdendo a paixão pelo negócio. Não sei explicar direito, mas o resultado disso foi eu parando de jogar de vez. E hoje sinceramente eu não tenho a menor vontade de voltar.

Dito isso, eu sou muito apegado por alguns dos personagens criados por mim nesses tempos, e depois que deixei o hobby, comecei a me pegar imaginando como as aventuras daqueles personagens continuariam se eu nunca tivesse parado.

Por isso, tive a ideia de transformar esse espaço aqui, que antes era um projeto de fórum de RPG de Bleach, em uma espécie de arquivo de fanfics onde vou continuar a história da minha personagem favorita. Por isso, tô usando a mesma ficha que ela usava no fórum falecido onde eu tinha a criado anteriormente, mesmo que boa parte do que tá nela seja inútil pro propósito desse projeto, já que ele é de fanfic e não de RPG. O cenário é uma mistura de One Piece com muitos elementos de homebrew.

Decidi escrever essa introdução pra caso alguém caia aqui de paraquedas achando que é um fórum de RPG. Enfim, acho que já me alonguei de mais. É isso.

https://blueworldaventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos