Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês


Bryan Kzar Handson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bryan Kzar Handson

Mensagem por ADM.Terry em Qua Jul 13, 2016 4:08 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Bryan Kzar Handson
Idade: 17
Idade Aparente: 17
Altura: 1,74 m
Peso: 58 kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano - FullBringer
Localização: Karakura


~ EVOLUÇÃO ~


LEVEL: 1
EXP: 000/150
Ienes: 50.000
Rank: (Seu rank)


~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


No inicio se tem 20 pontos para distribuir.

HP: 45
Reiatsu:  40

Força: 4
Agilidade: 2
Maestria: 2
Vigor: 4
Inteligência: 2
Carisma: 2
Percepção: 2
Controle Espiritual: 2


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


Dano: 5
Acerto: 3
Esquiva: 3
Bloqueio: 5
Raciocínio: 3
Persuasão: 3


~ ESTILOS DE COMBATE ~

• Zanjutsu:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hakuda:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hohou:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Kidou:
Exp: 0/50
Hadou:
Bakudou:


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha: (Ganhará no decorrer das aventuras)
Feitos:




~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: The Cross
Fullbring:
~ Fullbring ~


Nome do Fullbring: The Cross
Objeto Especial: Crucifixo preso em minha mão esquerda.
Liberação: Quando liberada, a mão esquerda possuía uma leve alteração em sua forma, no lugar de suas unhas, surgem garras, cada uma tendo cerca de 20 centimetros.1

Habilidade Incompleta
• Nome: The Claws
Dano: -x-
Descrição: Quando liberada, a mão esquerda possuía uma leve alteração em sua forma, no lugar de suas unhas, surgem garras, cada uma tendo cerca de 20 centimetros que podem ser usadas para cortar ou perfurar.

~ Fullbring 2° Etapa ~


Liberação: Seu braço muda o formato completamente. Tornando-se maior(chegando até o próprio pé) a cor, antes avermelhada, torna-se um cinza metálico e mais resistente. Na junta que liga o novo braço com o ombro, existe uma chama azulada, que não tem nenhuma utilidade além de estética.

Habilidades Semi-Completa
• Nome: The Claws Plus
Dano: + 25% em Dano
Descrição: As garras se tornam mais grossas e poderosas do que as antigas. Assim como o alcance já que o braço aumenta de tamanho, ainda assim, o tamanho das garras não passa dos 20 cm
• Nome: The Arm Cannon
Dano: + 25% em Dano
Descrição: A mão muda completamente seu formado, para um cilindro com um buraco em seu interior. Por ele o usuário é permitido disparar pequenos lazers de reiatsu que permanecem mesmo após atingir o alvo, mas por não mais que 5 segundos.

~ Fullbring 3° Etapa ~


Liberação: O Crucifixo enfim sai da mão e assume uma nova forma. A de uma espada e um manto.

Habilidades Completas
• Nome: The Sword
Dano: + 50% em Dano
Descrição: Metade da cruz assume a forma de uma lamina, esta possui 1,5 m de comprimento e 30 cm de largura, ela seria completamente branca, se não fosse por uma linha em seu centro preta que cobre do cabo até a ponta da lamina, e uma linha secundaria cortando paralelamente de forma a parecer uma cruz negra. A extremidade cortante não é como as espadas comuns, pontudas. E sim algo mais retangular com uma leve curvatura que forma um triangulo.
• Nome: The Robe
Dano(?): + 50% Esquiva
Descrição: Um manto branco envolve o corpo de Bryan. Ele cobre os braços, peito, costas e possui ainda um longo tecido esvoaçante sem nada a cobrir. O manto pode aumentar de tamanho, diminuir, criar um fio semelhante a uma teia de aranha e pode assumir propriedades como cola. O manto é controlado de maneira independente do corpo. Ou seja, em situações onde o usuário esteja ferido demais para continuar lutando, o manto pode mover o corpo extrapolando os limites físicos se assim o usuário desejar.
• Nome: The Mask
Dano: +25% em Dano
Descrição: A mascara fica presa no capuz do manto e apenas entra em ativação quando o usuário coloca o capuz. A mesma serve apenas para focar o usuário no combate, ignorando informações desnecessárias como falas, diversas tonalidades de cores(Ela deixa apenas um numero limitado, agrupando as que são parecias como Azul escuro, bebe, fraco, forte...). Com a capacidade de aumentar seu rendimento em combate, boa parte de seu auto-controle é perdida, o tornando uma maquina de matar que não pensa antes de agir. Ainda é possível distinguir adversários de inimigos até certo ponto, mas se não tomar cuidado facilmente pode ferir alguém por engano.

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO ~

(MÁXIMO DE 10W)


~EXTRAS ~


APARÊNCIA: Cabelos brancos relativamente compridos, lisos e moldados de forma diferente conforme a vontade de Bryan. Estatura e físico normal, mas destaca-se pela cicatriz que possui em seu olho esquerdo. Normalmente veste-se de forma casual, casacos com capuz e zíper, camisetas, calças e tênis quando não está na escola ou lugar com restrita de vestimenta. Mas em quase 100% do tempo usa luvas, no mínimo na mão esquerda. Onde esconde sua mão que é vermelha devido a uma queimadura de infância e estranhamente possui uma espécie de cruz preza na pele.
Mão:

PERSONALIDADE: É uma pessoa normalmente calma e amigável. Distraído na maior parte do tempo e até mesmo um bobo trapalhão. É difícil tirá-lo do sério, mesmo em batalhas sangrentas onde acaba com ferimentos. Felizmente isso o deixa quase protegido a provocações dos adversários. Mas há algumas pequenas coisas que o irritam, ainda assim, são situacionais.

HISTÓRIA: Bryan provem dos Estados Unidos, seu pai é um agente do FBI e a mãe morreu no parto. Durante a infância, durante a maior parte do tempo, o garoto ficava sozinho em casa, ou as vezes com uma babá. Ao menos naquela fase, sua relação com o pai era quase inexistente já que ele preferia passar os dias no trabalho do que em casa com a criança. Aos quatro anos de idade, um dia enquanto estava sozinho, tentou preparar alguma coisa na chaleira, a esse ponto nem mesmo ele lembra, mas até hoje seu corpo carrega as marcas do incidente. A chaleira virou sobre sua mão esquerda e deixou uma queimadura tão bizarra que nem mesmo os médicos souberam corrigir o problema ou explicar como uma cruz parou em sua mão.

Depois deste incidente, seu pai largou o trabalho pelos próximos anos e dedicou-se a cuidar do filho até que ele completasse 10 anos e tivesse capacidade de cuidar de si mesmo. Ao menos em casa enquanto sozinho.

Ao chegar dos 14 para 15 anos, o adolescente não era um exemplo de estudante. Não que ele fosse um completo delinquente, era apenas desinteressado pelos estudos e preferia passar suas horas a toa, ou no telhado da escola ou simplesmente matando aula. Nesta época coincidentemente foi quando começou a fumar. Devido as suas atitudes, ter poucos amigos e sua aparência, mais especificadamente sua mão esquerda, Bryan acabou por ser alvo de Bullying.

Como dito na personalidade, Bryan é uma pessoa calma e pacifica na maior parte do tempo, mesmo quando provocado dificilmente ele agredia de volta ou reagia, ele apenas gargalhava junto com as pessoas que riam dele, o que deixou durante o início do ensino médio, um grupo um tanto revoltado com a situação, levando o garoto até um lugar desolado, o surraram na tentativa de vê-lo em desespero, chorar ou mesmo reagir de volta mais ele não parecia tão interessado nisso a princípio, afinal, embora seu corpo não fosse impressionante, era resistente o bastante pra aguentar alguns socos e chutes.

Um dos agressores resolveu então usar seu canivete para cortar o olho, o que resultou na cicatriz que possui até hoje. Foi a única vez que ele lembrou-se de ficar irritado e perder o controle. Sua mente ficou em branco, e voltou a funcionar apenas alguns momentos após isso quando seu pai o segurava em meio aos corpos caídos e inconscientes dos agressores. Eram ao todo quatro, dois deles ficaram gravemente feridos, um morreu e o ultimo escapou sem grandes danos.

Depois disso os colegas pareciam ter medo do garoto, e pensando no que parecia ser o melhor para ele, seu pai o mandou até o japão, mais exatamente, Karakura. Onde ele poderia tentar recomeçar. O que ele não sabia era dos poderes latentes de seu filho que seriam despertos ao ser colocado em um ambiente como a cidade japonesa.


Última edição por ADM.Terry em Qua Jul 13, 2016 11:26 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ADM.Terry
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/06/2016

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bryan Kzar Handson

Mensagem por Zed em Qua Jul 13, 2016 6:40 pm

Adiciona minhas skills ai parça:


Link: http://bleachkarakura.forumeiros.com/t24-criacao-de-fullbring#71

~ Fullbring ~


Nome do Fullbring: The Cross
Objeto Especial: Crucifixo preso em minha mão esquerda.
Liberação: Quando liberada, a mão esquerda possuía uma leve alteração em sua forma, no lugar de suas unhas, surgem garras, cada uma tendo cerca de 20 centimetros.1

Habilidade Incompleta
• Nome: The Claws
Dano: -x-
Descrição: Quando liberada, a mão esquerda possuía uma leve alteração em sua forma, no lugar de suas unhas, surgem garras, cada uma tendo cerca de 20 centimetros que podem ser usadas para cortar ou perfurar.

~ Fullbring 2° Etapa ~


Liberação: Seu braço muda o formato completamente. Tornando-se maior(chegando até o próprio pé) a cor, antes avermelhada, torna-se um cinza metálico e mais resistente. Na junta que liga o novo braço com o ombro, existe uma chama azulada, que não tem nenhuma utilidade além de estética.

Habilidades Semi-Completa
• Nome: The Claws Plus
Dano: + 25% em Dano
Descrição: As garras se tornam mais grossas e poderosas do que as antigas. Assim como o alcance já que o braço aumenta de tamanho, ainda assim, o tamanho das garras não passa dos 20 cm
• Nome: The Arm Cannon
Dano: + 25% em Dano
Descrição: A mão muda completamente seu formado, para um cilindro com um buraco em seu interior. Por ele o usuário é permitido disparar pequenos lazers de reiatsu que permanecem mesmo após atingir o alvo, mas por não mais que 5 segundos.

~ Fullbring 3° Etapa ~


Liberação: O Crucifixo enfim sai da mão e assume uma nova forma. A de uma espada e um manto.

Habilidades Completas
• Nome: The Sword
Dano: + 50% em Dano
Descrição: Metade da cruz assume a forma de uma lamina, esta possui 1,5 m de comprimento e 30 cm de largura, ela seria completamente branca, se não fosse por uma linha em seu centro preta que cobre do cabo até a ponta da lamina, e uma linha secundaria cortando paralelamente de forma a parecer uma cruz negra. A extremidade cortante não é como as espadas comuns, pontudas. E sim algo mais retangular com uma leve curvatura que forma um triangulo.
• Nome: The Robe
Dano(?): + 50% Esquiva
Descrição: Um manto branco envolve o corpo de Bryan. Ele cobre os braços, peito, costas e possui ainda um longo tecido esvoaçante sem nada a cobrir. O manto pode aumentar de tamanho, diminuir, criar um fio semelhante a uma teia de aranha e pode assumir propriedades como cola. O manto é controlado de maneira independente do corpo. Ou seja, em situações onde o usuário esteja ferido demais para continuar lutando, o manto pode mover o corpo extrapolando os limites físicos se assim o usuário desejar.
• Nome: The Mask
Dano: +25% em Dano
Descrição: A mascara fica presa no capuz do manto e apenas entra em ativação quando o usuário coloca o capuz. A mesma serve apenas para focar o usuário no combate, ignorando informações desnecessárias como falas, diversas tonalidades de cores(Ela deixa apenas um numero limitado, agrupando as que são parecias como Azul escuro, bebe, fraco, forte...). Com a capacidade de aumentar seu rendimento em combate, boa parte de seu auto-controle é perdida, o tornando uma maquina de matar que não pensa antes de agir. Ainda é possível distinguir adversários de inimigos até certo ponto, mas se não tomar cuidado facilmente pode ferir alguém por engano.

Código:
[center][color=violet][b]~ Fullbring ~[/b][/color][/center]


[b]Nome do Fullbring:[/b] The Cross
[b]Objeto Especial:[/b] Crucifixo preso em minha mão esquerda.
[b]Liberação:[/b] Quando liberada, a mão esquerda possuía uma leve alteração em sua forma, no lugar de suas unhas, surgem garras, cada uma tendo cerca de 20 centimetros.1

[center][b]Habilidade Incompleta[/b]
[quote]• Nome: The Claws
Dano: -x-
Descrição: Quando liberada, a mão esquerda possuía uma leve alteração em sua forma, no lugar de suas unhas, surgem garras, cada uma tendo cerca de 20 centimetros que podem ser usadas para cortar ou perfurar.
[/quote]
[/center]

[center][color=violet][b]~ Fullbring 2° Etapa ~[/b][/color][/center]


[b]Liberação:[/b] Seu braço muda o formato completamente. Tornando-se maior(chegando até o próprio pé) a cor, antes avermelhada, torna-se um cinza metálico e mais resistente. Na junta que liga o novo braço com o ombro, existe uma chama azulada, que não tem nenhuma utilidade além de estética.

[center][b]Habilidades Semi-Completa[/b]
[quote]• Nome: The Claws Plus
Dano: + 25% em Dano
Descrição: As garras se tornam mais grossas e poderosas do que as antigas. Assim como o alcance já que o braço aumenta de tamanho, ainda assim, o tamanho das garras não passa dos 20 cm
• Nome: The Arm Cannon
Dano: + 25% em Dano
Descrição: A mão muda completamente seu formado, para um cilindro com um buraco em seu interior. Por ele o usuário é permitido disparar pequenos lazers de reiatsu que permanecem mesmo após atingir o alvo, mas por não mais que 5 segundos.[/quote]
[/center]

[center][color=violet][b]~ Fullbring 3° Etapa ~[/b][/color][/center]


[b]Liberação:[/b] O Crucifixo enfim sai da mão e assume uma nova forma. A de uma espada e um manto.

[center][b]Habilidades Completas[/b]
[quote]• Nome: The Sword
Dano: + 50% em Dano
Descrição: Metade da cruz assume a forma de uma lamina, esta possui 1,5 m de comprimento e 30 cm de largura, ela seria completamente branca, se não fosse por uma linha em seu centro preta que cobre do cabo até a ponta da lamina, e uma linha secundaria cortando paralelamente de forma a parecer uma cruz negra. A extremidade cortante não é como as espadas comuns, pontudas. E sim algo mais retangular com uma leve curvatura que forma um triangulo.
• Nome: The Robe
Dano(?): + 50% Esquiva
Descrição: Um manto branco envolve o corpo de Bryan. Ele cobre os braços, peito, costas e possui ainda um longo tecido esvoaçante sem nada a cobrir. O manto pode aumentar de tamanho, diminuir, criar um fio semelhante a uma teia de aranha e pode assumir propriedades como cola. O manto é controlado de maneira independente do corpo. Ou seja, em situações onde o usuário esteja ferido demais para continuar lutando, o manto pode mover o corpo extrapolando os limites físicos se assim o usuário desejar.
• Nome: The Mask
Dano: +25% em Dano
Descrição: A mascara fica presa no capuz do manto e apenas entra em ativação quando o usuário coloca o capuz. A mesma serve apenas para focar o usuário no combate, ignorando informações desnecessárias como falas, diversas tonalidades de cores(Ela deixa apenas um numero limitado, agrupando as que são parecias como Azul escuro, bebe, fraco, forte...). Com a capacidade de aumentar seu rendimento em combate, boa parte de seu auto-controle é perdida, o tornando uma maquina de matar que não pensa antes de agir. Ainda é possível distinguir adversários de inimigos até certo ponto, mas se não tomar cuidado facilmente pode ferir alguém por engano.
[/quote]
[/center]
avatar
Zed

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bryan Kzar Handson

Mensagem por ADM.Terry em Qua Jul 13, 2016 11:27 pm

Atualizado.
avatar
ADM.Terry
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/06/2016

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bryan Kzar Handson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum