Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ~ Carpe noctem ~
por Takamoto Lisandro Qui Jul 28, 2016 6:41 pm

» Mudanças Importantes
por ADM.Deep Qua Jul 27, 2016 2:29 pm

» Hisoka Fire Harrison
por TigerGG Seg Jul 25, 2016 9:06 pm

» Dúvidas - Kidos e Status
por Karasuba Dom Jul 24, 2016 6:51 pm

» Criação de Fullbring
por GM.Yuumei Dom Jul 24, 2016 1:08 am

» Crie suas Técnicas
por ADM.Deep Sab Jul 23, 2016 11:58 pm

» Criação de Aventuras
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:37 pm

» Nikuya Run
por GM.Yuumei Sab Jul 23, 2016 11:35 pm

» Criação de Doll
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 5:52 pm

» Ola sou o goku supremo
por Takamoto Lisandro Sex Jul 22, 2016 1:39 pm

» ~ Cap.1 - O dia depois da merda ~
por Dragonmbr Sex Jul 22, 2016 11:14 am

» [Ficha] - Shimada Hanzo (Em Construção)
por ADM.Ravenborn Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

» [T.N.D] O dia depois da merda
por Beothor Qua Jul 20, 2016 9:32 pm

» Bount XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 9:02 pm

» [Ficha] XIII
por ADM.Shinka Qua Jul 20, 2016 8:46 pm

Os membros mais ativos do mês


Ficha do cara que vai matar o Takamura!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha do cara que vai matar o Takamura!

Mensagem por Takamoto Lisandro em Sex Jul 15, 2016 8:38 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Takamoto Lisandro
Idade: Desconhecido
Idade Aparente: Irreconhecível
Altura: 3 metros
Peso: 200 kg
Sexo: Masculino
Raça: Hollow Simples
Localização: Karakura


~ EVOLUÇÃO ~


LEVEL: 1
EXP: 000/150
Ienes: 50.000
Rank: (Seu rank)


~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


No inicio se tem 20 pontos para distribuir.

HP: 45
Reiatsu: 40

Força: 3
Agilidade: 4
Maestria: 3
Vigor: 2
Inteligência: 5
Carisma: 0
Percepção: 1
Controle Espiritual: 2


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


Dano: 5
Acerto: 5
Esquiva: 4
Bloqueio: 2
Raciocínio: 5
Persuasão: 1


~ ESTILOS DE COMBATE ~

• Zanjutsu:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hakuda:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Hohou:
Exp: 0/50
Técnicas:

• Kidou:
Exp: 0/50
Hadou:
Bakudou:


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
Alcunha: (Ganhará no decorrer das aventuras)
Feitos:




~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO ~

(MÁXIMO DE 10W)


~EXTRAS ~


APARÊNCIA: Um hollow simples que possui um grande porte, sua animalidade é definida por suas garras nas mãos e nos pés, seus dois chifres e sua longa cauda com irregularidades na ponta. Seu corpo não é inteiramente branco devido a algumas marcas negras espalhadas por sua cauda, braços, torso e sua máscara. O seu incomum seria os longos cabelos negros que possui atrás de sua máscara que parece com cabelos de um humano, talvez uma lembrança de seu antigo eu.

PERSONALIDADE: Quando humano, Takamoto era um homem preguiçoso e inteligente com um carisma que atraia todos para perto dele. Tinha uma bondade rara, vivia um vida pacifica, porém após seu trágico fim. Sua alma foi corrompida pelo desespero e pela vingança, desde então se transformou em um Hollow, ainda possuía rastros de sua antiga personalidade, mas agora possuía um único objetivo. Achar o monstro que destruiu sua vida e consumi-lo por completo.

HISTÓRIA: Sua memória está enraizada no fundo de sua mente perturbada, Takamoto era jovem, por volta de seus 20 anos de idade, vivia sozinho em um apartamento e possuía vários vizinhos. Seus pais não moravam com ele em Karakura, era um jovem brilhante que possuía um intelecto avantajado e o utilizava para fazer de sua vida algo fácil. Trabalhava poucas horas por dia tendo bastante tempo para sua socialização. Ele possuía um carisma especial que atraia grandes amizades e mesmo tendo tantos amigos gostava de passar seu tempo sozinho em seu apartamento apreciando seus jogos online, podia ser considerado um verdadeiro viciado por games.

Em seu estado atual não possui muitas memórias de seu antigo eu, a única lembrança que tinha deixava seu sangue fervendo, era a lembrança de como sua antiga vida havia acabado. Um dia de trabalho como qualquer outro, porém havia saído um pouco mais tarde que o normal, um pouco irritado pelo trabalho extra decidiu parar em um restaurante de lámen, pediu um prato e enquanto comia as luzes piscavam, se lembra de sentir uma tensão no ar. Logo depois tudo se apagava, gritos eram escutados, pessoas em pânico saiam correndo durante a escuridão e se esbarravam tentando sair do restaurante. Takamoto estava cauteloso, não deixava o pânico se manifestar em sua mente, não sabia o que estava acontecendo ali. “Talvez um assalto?”, pensou, mas havia algo mais macabro acontecendo. As pessoas loucas tentavam sair do restaurante, as portas se fechavam de repente, gritos e mais gritos eram escutados. Finalmente o medo se alastrava em sua mente, o silêncio prevalecia, não havia mais vozes ou gritos, apenas o silêncio.

Suas mãos tremiam de medo, conseguia em pensar em pegar seu celular do bolso e tentar iluminar seu caminho, mas hesitava de ter que ver algo que não queria. Ao acender sua lanterna portátil do celular, não via corpos ou cadáveres, mas existia poças e rastros de sangue por todo o lugar. Engolia em seco pelo que via, foi então que notou um vulto, na verdade, algo mais negro que um vulto. Não conseguia descrever a criatura que via, apenas o chamou de monstro. Era um ser monstruoso com uma máscara branca esboçando um sorriso macabro enquanto comia o corpo de uma mulher, Takamoto entrava em desespero naquele momento, sentia que não conseguiria sair vivo dali.

Não existia mais ninguém, só ele e a criatura. A criatura sorria bizarramente parecia querer brincar um pouco com o último que sobrou, ela o deixou correr, mas rapidamente o atingia com apenas um golpe. O corpo de Takamoto era lançado na parede e perdia sua consciência por alguns segundos, retornando se via em uma situação desagradável. Sua perna direita havia sido decepada, ele gritava de dor e raiva. Olhava para aquele monstro com ódio, o monstro apenas se deliciava com o sofrimento do humano. Lisandro nunca havia sentindo tanto ódio e raiva em sua vida, não se importava mais com sua vida, seu desespero se foi junto com sua insanidade. Seu coração se tornava corrupto e mantinha apenas o desejo de matar a criatura que sorria a sua frente, a criatura agora parecia manifestar certa preocupação e desaparecia na escuridão.

Takamoto não sabia para onde o monstro havia ido, ele não o matou como pensava que faria, mas olhando o sangue que saia de seu ferimento, ele sabia que seu tempo estava acabando. Sentindo-se fraco, jurou a se mesmo se sobrevivesse caçaria e mataria aquele monstro, em sua mente guardava a imagem da máscara da criatura. Seus olhos amarelos, um sorriso macabro e duas linha rosa que começavam abaixo de seus olhos e terminava em seu queixo. Por algum motivo, Takamoto acordava do sono que parecia ser infinito, se levantava naquele restaurante que estava abandonado. Não sabia por quanto tempo havia dormido, mas agora que estava vivo poderia continuar com sua vida, até que percebeu uma corrente pregada em seu peito, a corrente parecia ter sido partida. Logo ao sair do restaurante, notava que as pessoa não o viam, um vazio havia brotado em seu coração, caminhando sem direção e vendo sua corrente se consumida por algo. Não se importava com nada, logo após alguns dias acordava em um lugar que não reconhecia, seu corpo não era o mesmo e parecia com o monstro que tanto odiava. Sua sanidade se despedaçava restando apenas traços de sua antiga personalidade, agora tinha apenas o desejo de matar e consumir seu assassino e todos aqueles que pareciam com ele. Apesar de sua fome, ele apenas comia almas perdidas com um pedido de desculpas e uma expressão triste e hollows com uma sede de sangue e um sorriso de ódio.
avatar
Takamoto Lisandro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 17
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do cara que vai matar o Takamura!

Mensagem por ADM.Terry em Sex Jul 15, 2016 8:44 pm

APROVADO
avatar
ADM.Terry
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/06/2016

Ver perfil do usuário http://bleachkarakura.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum